Engenheiro cria protótipos de gadgets usados por super-heróis [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Engenheiro cria protótipos de gadgets usados por super-heróis [vídeos]

Os super-heróis são uma criação que parece suprir uma necessidade vital: em momentos de crise, uma panaceia precisa existir. E essa “solução a todos os males do mundo” pode justamente aparecer vestida a macacões apertados, armaduras de ferro ou até mesmo amarrada a uma capa vermelha. Mas e quando alguns desses seres fantásticos começam a tomar forma?

Bem, não que mutações tenham feito com que um homem comum adquirisse as habilidades de uma aranha modificada geneticamente... Mas alguns dos acessórios mais populares do mundo dos quadrinhos já existem. Afinal, o que seria de Tony Stark sem toda aquela potente armadura? “Um gênio, bilionário, playboy e filantropo”, como diz o próprio em Os Vingadores.

Fato é que Patrick Priebe, o “hacker de hardwares”, é capaz de replicar diversos gadgets existentes até então somente no mundo da ficção. O sistema de disparo de "teias" do Homem-Aranha, parte dos canhões de braço do Homem de Ferro, os fugazes olhos de Ciclope e diversas armas inspiradas em jogos são as especialidades do engenheiro.

Confira a seguir alguns dos mais impressionantes gadgets criados por Priebe. Consulte, por meio deste link, o site de Laser Gadgets e conheça melhor o trabalho deste notável inventor. Alguns dos modelos demonstrados pelos vídeos podem ser comprados – clique aqui e confira as condições e termos de segurança estabelecidos por Priebe a eventuais compradores. Assista aos demais vídeos do canal AnselmoFanZero aqui.

Atirador de "teia"

Óculos laser

Rifle de Borderlands

Atirador de plasma de Dead Space

Laserblaster inspirado em Deus EX

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.