Possível foto de amostra tirada com um Galaxy K surge na internet

1 min de leitura
Imagem de: Possível foto de amostra tirada com um Galaxy K surge na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/DOI)

Segundo rumores, a Samsung fez grandes esforços para fazer com que o seu Galaxy S5 Zoom, também conhecido como Galaxy K, fosse mais fino que o S4 Zoom, mesmo mantendo o recurso de aproximação de até dez vezes das imagens. Agora, começou a circular pela internet uma fotografia que seria uma possível amostra da qualidade das fotos do novo aparelho.

De acordo com os dados EXIF da imagem, o dispositivo utilizado tem o código SM-C115. Esse código torna plausível considerar que a fotografia tenha de fato sido tirada de um Galaxy K, já que os dados das figuras do S4 Zoom aparecem com a nomenclatura SM-C101. Acredita-se que a câmera traseira terá resolução de 20 MP com zoom de 10x e flash de Xenon, enquanto a dianteira terá apenas 2 MP.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Outras supostas especificações do smartphone incluem uma tela Super AMOLED de 4,8 polegadas com resolução de 1280x720. Além disso, o aparelho deve vir com um processador de seis núcleos Samsung Exynos 5 Hexa, uma GPU Mali-T624, 2 GB de RAM e Android 4.4.2 instalado de fábrica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.