Melhores apps para Android: 17/04/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 17/04/2014 [vídeo]

Na seleção de hoje do Melhores Apps para Android, o Tecmundo traz ótimas novidades que movimentaram a Google Play. Além de apps oficiais, como o Google Camera, você ainda conta com jogos incríveis como o The Amazing Spider Man 2. Confira a lista de downloads abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Google Camera

Android 4.4+
Grátis


Google Camera é o aplicativo oficial da gigante de Mountain View para você obter fotografias ainda melhores com seu smartphone ou tablet. O grande destaque do serviço é a variação de possibilidades que ele oferece, com fotos panorâmicas, em modo esfera e desfoque planejado — funções inteligentes para exibir paisagens, fotografar locais pequenos ou priorizar um objeto na imagem.

 

Retrica

Android 2.2+
Grátis


Seguindo com os apps para imagens, nossa dica é o editor Retrica. Com ele, você tem até 80 filtros de cor exclusivos de alta resolução, que podem ser aplicados antes ou depois da captura da imagem. Além disso, o app permite a criação de fotos em sequência, com um intervalo de tempo determinado por você e montagens incríveis.

 

FlipBeats | Best Music Player

Android  3.0+
Grátis


FlipBeats | Best Music Player é uma ótima alternativa para quem busca uma forma funcional e elegante de escutar música. O grande destaque do app é sua interface, que organiza o conteúdo de forma inteligente. Além disso, você conta com diferentes equalizações de áudio e temas variados para deixar o visual do app.

 

File Quest

Android 4.0+
Grátis


Um bom gerenciador de arquivos é indispensável no Android, para criar pastas e organizar conteúdo da memória do aparelho. File Quest é nossa dica — um app que impressiona por sua intuitividade e facilidade de uso. Ele é capaz de trabalhar com imagens, documentos, vídeos e músicas, além de oferecer um gerenciador de aplicativos embutido, para você realizar backup completo de conteúdo.

 

ENEM 2014

Android 2.1+
Grátis


Se você está em ano de vestibular, ENEM 2014 é um app essencial. Com ele, você pode realizar simulados e se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio, a principal prova do país para garantir uma vaga na universidade. É possível acessar provas inteiras ou divididas por matéria, com questões completas de múltipla escolha.

 

JOGOS

The Amazing Spider Man 2

Android 4.0+
Pago


Abrimos a seleção de jogos de hoje com um título imperdível: The Amazing Spider Man 2. O Homem-Aranha volta à Google Play em um jogo que impressionou nossos redatores. O estilo de qualidade do primeiro jogo permanece, mas com melhorias significativas no visual e missões ainda mais envolventes para cumprir. Tente combater o crime e eliminar todos os seus inimigos!

Kill All Zombies Deluxe HD

Android 4.0+
Grátis


Jogos de zumbi estão sempre na lista do Melhores para Android, mas Kill All Zombies Deluxe HD merece um destaque ainda maior. Neste joguinho de corrida e aventura, você precisa chegar o mais longe que conseguir, detonando todos os mortos-vivos em seu caminho. A jogatina frenética, combinada com gráficos de alta qualidade e boas opções de upgrade, faz deste game um excelente download.

 

Wind-up Knight 2

Android 3.0+
Grátis


Para os fãs de bons jogos de plataforma, indicamos Wind-up Knight 2. Seu personagem é um cavaleiro que precisa resgatar sua princesa das mãos de seu inimigo. O bonequinho de corda percorre belos cenários em busca de seu amor, em um jogo altamente viciante e recheado de upgrades para você conquistar.

PS Vita Pets: Salão

Android 4.0+
Grátis


PS Vita Pets: Salão é um joguinho muito fofo, ideal para quem adora cachorros. Seu objetivo é gerenciar um abrigo que cuida de cães, dando tudo o que eles precisam para ficar bem. Você vai medicá-los, dar atenção, bons banhos e muitas brincadeiras. Dentro do jogo de gerenciamento você ainda pode desfrutar de pequenos games que oferecem interação e muita diversão com os animaizinhos.

CarX Drift Racing

Android 2.3+
Grátis


Para fechar o Melhores de hoje, trazemos  CarX Drift Racing, um game de corrida em que seu objetivo é vencer provas cheias de adrenalina para desbloquear novas pistas e obter desafios ainda mais envolventes. O controle do carro é extremamente simples, e você pode dar derrapagens incríveis com o veículo. Além disso, o jogo oferece uma loja virtual de qualidade e animações bem realistas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.