Rumor: YouTube para streaming de música foi adiado pela Google

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: YouTube para streaming de música foi adiado pela Google

Foi adiado, mas não há nova estimativa (Fonte da imagem: Reprodução/AskYourAndroid)

Já faz algum tempo que os rumores sobre uma versão do YouTube para streaming de música começaram a surgir, mas, nos últimos meses, nada mais tinha aparecido na internet sobre o assunto. As expectativas anteriores eram para um lançamento no fim de 2013, mas esse possível prazo já foi pelos ares há meses. Agora, um rumor sobre a novidade da Google começou se propagar através do Billboard, que explica que a Google decidiu atrasar o lançamento do serviço de streaming de música para criar algo diferente de todos os concorrentes da atualidade.

Fora isso, essa novidade no streaming de música teria que estar pronta para o consumo em massa desde o início. Ou seja, a Google quer apostar todas as fichas nela, caso isso realmente seja verdadeiro.

De início, esperava-se que o conteúdo desse novo serviço do YouTube fosse proveniente dos vídeos que já estão publicados na plataforma, o que garantiria uma imensa vantagem sobre os concorrentes. Ainda assim, esse ponto não foi abordado diretamente pelo pessoal do Billboard, que também não cita fontes específicas de onde poderiam ter recebido as informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.