Britânica tenta pegar iPhone perdido e fica presa em bueiro

1 min de leitura
Imagem de: Britânica tenta pegar iPhone perdido e fica presa em bueiro

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Uma situação no mínimo inusitada aconteceu em Dover, uma pequena cidade do condado de Kent, na Inglaterra. A jovem Ella-Anne Birschenough, de 16 anos, ficou presa em um bueiro da cintura para baixo e precisou ser resgatada pela equipe local de bombeiros.

Mas esse não foi um acidente comum: a adolescente chegou a esse ponto enquanto tentava resgatar o iPhone, que havia caído pelo ralo. A mãe da moça estava no local e chamou a equipe de resgate, que foi ao local e, em menos de dez minutos, retirou a moça. Ela não sofreu ferimentos e diz ter corrido para casa para tomar um banho demorado, enquanto o aparelho apresentou perda total e terá que ser substituído.

Segundo o Daily Mail, ela teria deixado o aparelho cair após terminar uma ligação e tentar colocar o smartphone no bolso. O gadget escorregou e caiu no bueiro, que não era muito fundo, levando a moça a tentar alcançá-lo com os pés.

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

As fotos de Ella-Anne divulgadas pelos bombeiros no momento do resgate deveriam ser sérias e alertarem para os perigos de fazer algo parecido, mas circularam por redes sociais e geraram uma série de piadas e brincadeiras com a adolescente, que jura já ter superado o incidente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.