Melhores apps para Android: 28/03/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 28/03/2014 [vídeo]

Os melhores aplicativos para seu Android você pode encontrar em nossa seleção semanal, que reúne programas e jogos que foram testados por nossa redação e aprovados por nossos leitores. Na lista de hoje, temos atualizações de peso, novidades úteis e jogos que vão deixar você grudado na tela de seu gadget.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Microsoft Office Mobile

Android 4.0+
Grátis


Começamos nossa lista com Microsoft Office Mobile, uma versão mobile oficial da suíte de edição de documentos mais popular do mundo. Com este app, você pode abrir e editar arquivos do Word, Excel e PowerPoint. O conteúdo pode ser armazenado na nuvem, para que você possa acessá-lo onde quiser, e o app ainda conta com integração ao Office 2013, para a visualização de documentos recentes.

 

Runtastic

Android 1.6+
Grátis


Um dos aplicativos de exercícios físicos mais populares da Google Play ganhou uma atualização de peso. Runtastic aparece no Melhores de hoje trazendo novidades importantes. Agora, você tem à disposição um player de música para acompanhar suas corridas. Além disso, é possível ser rastreado por seus amigos enquanto corre e receber mensagens de incentivo para seguir firme e forte em seu percurso.

 

KMPlayer

Android 4.0+
Grátis


Finalmente, o popular player de mídia KMPlayer ganhou sua versão oficial para Android. Com ele, você pode rodar qualquer formato de vídeo existente, sem precisa baixar nenhum codec a mais. O app também suporta a exibição de legendas, o que faz com que ele seja um excelente aliado na hora de assistir a filmes e seriados em seu smartphone ou tablet.

 

TV Online

Android 2.2+
Grátis


Se você é daqueles viciados em televisão, não pode deixar de baixar TV Online. O aplicativo oferece uma enorme quantidade de canais para que você possa assistir aos seus programas favoritos onde quer que esteja. Além dos canais mais tradicionais da TV aberta, a transmissão 24 horas por dia ainda traz opções exclusivas de séries, desenhos, filmes e muito mais.

LINE Deco

Android 2.3+
Grátis


Nossa dica de personalização do Melhores de hoje é LINE Deco, um aplicativo recheado de pacotes de ícones e papéis de parede que vão deixar seu Android ainda mais bonito. O app é dos mesmos responsáveis pelo mensageiro LINE e, portanto, traz imagens e emoticons populares do serviço. O resultado final pode ficar excelente, com desenhos bonitos e personagens carismáticos.

 

GuiaMais Turismo

Android 2.2+
Grátis


Quem vai rodar o país durante a Copa do Mundo de 2014 tem em GuiaMais Turismo um download obrigatório. Este aplicativo reúne informações sobre as cidades-sede do mundial, com as melhores paisagens para você visitar, além de dicas de restaurantes, programas divertidos e transporte em cada uma das 12 cidades que vão receber os jogos do campeonato esportivo mais importante do mundo.

 

JOGOS

Capitão América 2: OSI

Android 4.0+
Grátis


Abrindo a seleção de jogos do Melhores Apps, nossa dica é Capitão América 2: OSI, a segunda versão do jogo do super-herói mais patriota da Marvel. Sua missão aqui é enfrentar seus inimigos em cidades destruídas, contando com a ajuda de soldados que podem auxiliar o Capitão América, além de diversos upgrades. O título conta com excelente jogabilidade e ótimos gráficos, que deixam a disputa ainda mais emocionante.

 

Cut the Rope 2

Android 2.2+
Grátis


Um dos jogos mais populares do mundo mobile ganhou sua segunda versão. Em Cut the Rope 2, o sapinho devorador de doces está de volta, e você precisa alimentá-lo. O estilo de jogo segue o mesmo, com fases ainda mais complexas e divertidas. A novidade fica por conta de um painel na parte inferior do display, que traz objetos-bônus que podem ajudar você a superar os desafios mais complicados.

 

Dungeon Crisis

Android 2.3+
Grátis


Dungeon Crisis é uma excelente opção para quem gosta de jogos de luta e ação. Seu personagem é um guerreiro que precisa escapar de uma masmorra recheada de demônios e criaturas do mal. O game ainda traz elementos de Tower Defense, com torres que podem ser colocadas no cenário para ajudar a derrotar todos os inimigos. Estilo original e jogatina eletrizante.

Jogo do Cascão

Android 2.3+
Grátis


Um dos personagens infantis mais queridos do Brasil está presente em Jogo do Cascão. Sua missão é ajudá-lo a escapar da água, é claro. A chuva está se aproximando e ele precisa superar obstáculos e coletar moedinhas para chegar em casa são, salvo e seco. São diversos power-ups e cenários variados em um estilo viciante e divertido.

 

Arena of Heroes

Android 2.2+
Grátis


Fechando o Melhores dessa semana, trazemos Arena of Heroes. Neste game, seu objetivo é conquistar território inimigo e capturar seu núcleo de energia em uma batalha dividida em turnos. É preciso combinar o poder de ataque e defesa de forma estratégica para sair vitorioso desta disputa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.