Evento focado em impressão 3D terá edição brasileira no mês de abril

1 min de leitura
Imagem de: Evento focado em impressão 3D terá edição brasileira no mês de abril

(Fonte da imagem: Reprodução/Inside 3D Printing)

Pela primeira vez no Brasil, o Inside 3D Printing, principal evento B2B para o setor de impressão 3D do mundo, chega a São Paulo para apresentar o universo das impressoras 3D ao público brasileiro. As sessões contarão com apresentações especiais e palastras sobre o uso e os benefícios desta tecnologia em variadas áreas.

Por ser um assunto novo para o público brasileiro, a Inside 3D Printing busca apresentar essa tecnologia, que é usada em diferentes setores, como saúde, gastronomia e sustentabilidade, e quais são as expectativas do mercado de impressão 3D para o Brasil.

Entre as palestras que acontecerão na Inside 3D Printing, já estão confirmadas as presenças de Terry Wohlers, consultor principal e presidente da Wohlers Associate, e Conor MacCormack, co-fundador e CEO da Mcor Technologies Ltd, que conversarão sobre o futuro da impressão 3D.

Outras palestras, como a sobre a presença da tecnologia de impressão tridimensional na medicina e os desafios do uso de impressoras 3D na indústria aeronáutica, também fazem parte do cronograma do evento.

A Inside 3D Printing acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, no Hotel Sheraton São Paulo - World Trade Center. Para saber mais sobre o evento, clique aqui para visitar a sua página oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.