Gerenciador de lan house Timer Café agora é grátis e tem conversor de dados

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Gerenciador de lan house Timer Café agora é grátis e tem conversor de dados

(Fonte da imagem: Reprodução/F.A.D. Software)

As lan houses fazem parte do passado e da infância de muitos brasileiros – e esses estabelecimentos ainda existem em boa quantidade, atualmente passando por um período de transformação. Com mudanças previstas para os negócios em si, o mesmo acontece com os programas que ajudam a gerenciar esse tipo de empreendimento.

É o caso da F.A.D. Softwares, responsável pelo Timer Café Lan House Manager, programa que já ganhou prêmios na área e foi considerado pelo comitê CGI.BR o gerenciador mais usado no país.

O programa começou pago e, hoje, oferece uma versão grátis para download e uso, cabendo ao gerente a escolha entre manter o programa sem custos ou comprar ou alugar a licença para retirar a publicidade. Você pode baixar a versão gratuita por este endereço.

(Fonte da imagem: Reprodução/F.A.D. Software)

Além da tradição (o serviço existe desde 2001 e é atualizado no Baixaki desde então), o Timer Café oferece os seguintes diferenciais:

  • Flexibilidade de configuração e adaptação a diversos tipos de lan house;
  • Segurança no acesso a computadores e redução de custos com manutenção;
  • Recursos voltados à educação, como centros de ensino à distância;
  • Organização de dados, gráficos e relatórios;
  • Servidor de arquivos, VNC integrado e interface intuitiva.

Quem está insatisfeito com o programa atual de gerenciamento de lan houses ainda pode usar uma ferramenta do Timer Café para passar para os serviços da empresa sem dor de cabeça: o programa é capaz de converter automaticamente a base de dados de outros gerenciadores, facilitando a migração de sistema. Caso isso não seja possível, basta entrar em contato com a equipe da F.A.D. Software por aqui para solicitar a conversão manual.

Publieditorial patrocinado pela F.A.D. Software.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.