Moto X recebe customização baseada nas universidades dos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Moto X recebe customização baseada nas universidades dos Estados Unidos

(Fonte da imagem: Reprodução/Motorola)

Muitos universitários gostam de vestir moletons e mochilas que identificam a sua universidade e o curso que fazem, não é mesmo? Pois, seguindo a mesma ideia, a Motorola apresentou uma nova linha de customizações para o Moto X baseada nas logomarcas e cores de 40 famosas instituições de ensino superior dos Estados Unidos.

A tampa traseira do smartphone pode ser customizada em nove cores exclusivas, além da escolha dos símbolos das universidades. Como um bônus, a própria Motorola está oferecendo um desconto para os alunos que comprarem um Moto X a partir de um email válido de uma das instituições. Todos os modelos você pode encontrar no site da empresa.

A novidade, no entanto, é exclusiva para o mercado norte-americano. O serviço Moto Maker, responsável pela customização dos aparelhos, ainda não está disponível no Brasil, embora a Motorola já tenha registrado o domínio do site por aqui. Enquanto as universidades dos Estados Unidos são conhecidas pelas competições esportivas e torcidas apaixonadas pelas instituições, será que a moda também poderia pegar por aqui?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.