Novo app de encontros para iPhone permite ouvir a voz dos pretendentes

1 min de leitura
Imagem de: Novo app de encontros para iPhone permite ouvir a voz dos pretendentes

É necessário entrar com os dados do Facebook para usar o app (Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Se você está a fim de conhecer novas pessoas para namorar ou simplesmente sair sem maiores compromissos, não será difícil encontrar um app na Google Play ou App Store para auxiliá-lo em sua missão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda assim, uma dupla de desenvolvedores britânicos acredita que há espaço nesse mercado para mais uma ferramenta do tipo. Eles acabaram de lançar o Revealr, uma rede social de encontros pela qual você deve selecionar seus pretendentes a partir de uma gravação de voz de até 20 segundos.

Inicialmente, os perfis das pessoas são mostrados com uma foto pixelizada, seu primeiro nome, localização e a dita gravação. Se você marcar alguém como “interessante” e essa pessoa fizer o mesmo com você, o chat entre a dupla é liberado e, a partir daí, vai da sua lábia a conquista ou não do ou da pretendente.

Atualmente, o app só está disponível para iPhone e a dupla britânica que criou a ferramenta não comenta sobre o lançamento para outras plataformas. De qualquer maneira, é interessante imaginar como a voz pode ser um atrativo para outras pessoas. Mesmo assim, a imagem dos pretendentes certamente será solicitada durante as conversas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.