O Tradutor do Google está com uma nova interface!

1 min de leitura
Imagem de: O Tradutor do Google está com uma nova interface!

Quem abriu a página de login do Orkut nos últimos dias certamente percebeu mudanças em sua interface, que cada vez mais deixa todos os sites do Google interligados e interessantes, com o visual mais limpo e que facilita o acesso.

Ontem (dia 31/08) o Tradutor do Google também passou por uma “plástica” geral, de forma a facilitar o  seu uso pelas pessoas que navegam pelo site todos os dias. O objetivo é deixar não apenas o uso mais simples (uma vez que a ferramenta merecia há algum tempo uma “melhorada no visual”), mas também mostrar outras funções que o tradutor possui, porém eram pouco exploradas por quem o utiliza.

Nova interface do Tradutor Google

Além de copiar e colar o texto no site para que a tradução seja instantaneamente visualizada (com detecção automática ou manual do idioma), o usuário ainda é capaz de instalar o aplicativo do tradutor no Android e traduzir emails automaticamente.

Na nova interface, é possivel encontrar informações sobre como instalar a barra de ferramentas, para acessar mais facilmente o tradutor, inserir legendas para o YouTube e até realizar pesquisas traduzidas, mostrando quais idiomas possuem os resultados mais satisfatórios para sua pesquisa.

Idiomas suportados pelo tradutor

Com isso, o usuário pode experimentar funções antes desconhecidas, facilitando a comunicação e a visualização de informações nos mais diversos idiomas. Além disso, pode conhecer um pouco mais sobre como funciona a ferramenta, compartilhar suas histórias de amor com o site e ainda conhecer opções como o Translator Toolkit.

Para acessar o site com a interface ainda melhor, acesse este link e confira as principais informações a respeito do Google Tradutor, melhorando ainda mais sua navegação na internet tanto em português quanto em outros 56 idiomas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.