Vídeo em 4K feito por drone mostra toda a beleza das praias do Japão

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo em 4K feito por drone mostra toda a beleza das praias do Japão

Não está conseguindo encontrar nada digno para testar todo o poderio de seu novo monitor ou TV em 4K? Não se preocupe, pois o vídeo acima certamente vai dar conta do recado – e, é claro, deixar muita gente boquiaberta.

Trata-se de um simples registro feito em altíssima resolução, com a ajuda de um drone, da província de Kagoshima, uma região famosa pela beleza de suas várias praias. No vídeo, você pode conferir as ilhas de Amami, Kakeroma, Koshiki, Tanegashima, Yakushima e Yoron em um nível de detalhes enorme, graças ao 4K.

Gostou do que viu? Então saiba que o canal egawauemon tem muitas outras gravações semelhantes do Japão em 4K. É o caso, por exemplo, do vídeo abaixo, que mostra um amontoado das melhores cenas trazidas por eles:

Pois é, não há como negar que um vídeo desses nos faz ansiar para ver o 4K tomar o lugar do Full HD de uma vez por todas – o que não deve demorar tanto assim, com o “incentivo” que serviços como o YouTube estão trazendo. E enquanto isso, os vídeos em 8K já estão surgindo...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.