Google Gravity Chrome Experiment, o Google de uma maneira bem diferente!

1 min de leitura
Imagem de: Google Gravity Chrome Experiment, o Google de uma maneira bem diferente!

Os usuários do Google Chrome agora podem interagir com o site de pesquisas da Google de uma maneira bem diferente. Trata-se do Google Gravity Chrome Experiment Now Live. O projeto, desenvolvido pela Hi-ReS, tem como objetivo tornar o uso do Google mais divertido e engraçado para os usuários.

Para ter acesso à página, basta abrir o site de pesquisas do Google, digitar “Google Gravity” no campo de busca e clicar em “Estou com sorte”. À primeira vista, o que muda é apenas o idioma da página, mas depois de alguns segundos todo os itens presentes na página começam a cair, criando um efeito de atração gravitacional no navegador.

O mais legal do Google Gravity Chrome Experiment Now Live é que os usuários podem arrastar os campos, links, imagens e qualquer outro elemento da página para o lado que desejar. Outra característica interessante do serviço é o fato de os itens interagirem entre si, gerando efeitos de colisão bem divertidos.

Embora o efeito de gravidade possa ser visualizado também em outros navegadores, apenas os usuários que acessarem o Google Gravity Chrome Experiment Now Live pelo Google Chrome é que poderão interagir com o site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.