Samsung anuncia Black Edition do Galaxy S4 e S4 Mini com traseira renovada

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia Black Edition do Galaxy S4 e S4 Mini com traseira renovada

Samsung retirou a página do novo aparelho do ar (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A menos de dois meses do provável lançamento do seu novo top de linha, o Galaxy S5, a Samsung não parece se cansar do atual Galaxy S4. A empresa acaba de confirmar antigos rumores anunciando em seu site russo que duas novas versões do dispositivo serão comercializadas em breve. Trata-se das Black Editions do Galaxy S4 tradicional e do S4 Mini. A única diferença entre essas novas versões e os modelos originais, entretanto, é a cor e o material da tampa traseira. A coreana resolveu trazer o couro falso da linha Galaxy Note para seu principal smartphone e o resultado é o que você vê acima.

Incialmente, os aparelhos devem ser vendidos a partir do mês que vem apenas na Rússia, mas acredita-se que pelo menos no restante da Europa os novos dispositivos possam aparecer. Os preços iniciais são US$ 660 para o Galaxy S4 Balck Edition e US$ 460 para o modelo Mini.

A página russa da Samsung que mostrava os novos aparelhos estranhamente não está mais acessível, o que pode indicar algum possível erro na publicação. Caso novidades sobre novas regiões de venda ou alterações dos detalhes oficiais dos aparelhos apareçam, você ficará sabendo aqui no Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.