Big Bang Theory: Sheldon conhece Darth Vader em nova cena da 7ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Big Bang Theory: Sheldon conhece Darth Vader em nova cena da 7ª temporada

James Earl Jones, apesar de ter feito dezenas de filmes depois de Star Wars, sempre será lembrado como o ator que fez a voz de Darth Vader na primeira trilogia da saga. Com a sua participação especial em The Big Bang Theory, bem como a de Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, no 14º episódio desta 7ª temporada, a série de comédia não vai perder a chance de fazer muitas piadas divertidas, como anuncia esta primeira cena liberada do episódio, que foca no encontro de Sheldon com seu ídolo, Earl Jones.

“Deixe-me adivinhar”, diz James Earl Jones no começo do vídeo: “Você gosta de Star Wars. Sabe, eu estive em outros filmes. Mas você não liga para esses filmes”, o ator fala pausadamente, enquanto Sheldon concorda com tudo o que ele diz. O momento de tensão na cena aumenta quando parece que Sheldon está prestes a ouvir uma bronca do ator: “Eu tenho uma coisa a dizer para pessoas como você... Eu também gosto de Star Wars!”, diz a voz de Darth Vader, quebrando o clichê de atores que não gostam de ser lembrados somente por um antigo papel.

Depois de ser convidado a se sentar à mesa com seu ídolo, Sheldon revela que Leonard lhe avisou que se chegasse a conversar com Jones enquanto ele fazia sua refeição, poderia ficar parecendo um stalker assustador. “Bem, seu amigo Leonard parece um verdadeiro fracote”, responde o astro. “Ele é, sr. Earl Jones, ele é”, Sheldon concorda.

James Earl Jones e Carrie Fisher participam deste episódio. (Fonte da imagem: Getty Images)

O episódio com os grandes nomes de Guerra nas Estrelas passa nesta quinta, dia 30, na televisão americana. Neste capítulo, os amigos não conseguem ingressos para a Comic-Con, o que faz com que Sheldon tente criar sua própria convenção, levando-o a passar uma noite maluca ao lado de James Earl Jones.

Via Minha série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.