Vaza primeira imagem do Galaxy Note 3 Neo

1 min de leitura
Imagem de: Vaza primeira imagem do Galaxy Note 3 Neo

Note 3 Neo, à esquerda. Note 3, à direita. (Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile (Twitter))

O aparelho Galaxy Note 3 Neo vem sendo cogitado faz algum tempo, sendo que muitos membros da imprensa internacional esperavam que ele fosse uma versão mais básica do Galaxy Note 3. Ontem, especificações técnicas do aparelho foram vazadas e confirmaram a informação — sendo que ele tem configurações muito parecidas com as presentes no Galaxy Note 2, versão anterior dos dispositivos.

Hoje, pela primeira vez surgiram imagens que podem ser do próprio aparelho. Segundo o site SamMobile, o dispositivo que você vê na imagem acima é o próprio Galaxy Note 3 Neo — o modelo da esquerda, pois o da direita é o flagship Note 3. Como você pode ver, ele é um pouco menor do que o outro modelo disponível, sendo que a tela deve ter cerca de 5,55 polegadas.

Apesar do vazamento da imagem, ainda não é possível saber quando a Samsung vai colocar o aparelho no mercado. E será que as configurações vazadas ontem são verdadeiras? Isso tudo nós só saberemos quando a própria fabricante sul-coreana fizer o anúncio o oficial do Galaxy Note 3 Neo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.