Diferença gráfica entre o PS4 e o Xbox One só tende a aumentar, afirma Sony

1 min de leitura
Imagem de: Diferença gráfica entre o PS4 e o Xbox One só tende a aumentar, afirma Sony

Questionado sobre a diferença gráfica entre o PlayStation 4 e o Xbox One durante uma apresentação realizada em Londres pela Sony, Andrew House foi enfático: a diferença entre os consoles só tende a aumentar com a passagem do tempo. Segundo o presidente da Sony Computer Entertainment, isso se deve principalmente à potência do hardware fabricado por sua empresa.

“Vou assinalar duas coisas: penso que, em termos de potência pura e dura, sobretudo no que diz respeito ao processamento de gráficos, o PS4 é um dispositivo fantástico do qual veremos mais e mais diferenças nesse aspecto com o passar do tempo”, declarou o executivo.

Segundo House, um dos pontos que devem contribuir para um distanciamento entre as plataformas está a facilidade de programar para o sistema. Segundo ele, o ambiente criado pela Sony permite aos produtores investirem em ideias novas e tornar realidade elementos que não eram possíveis nas gerações anteriores.

O executivo também afirmou que acredita que a computação em nuvem é o futuro da indústria, não somente no que diz respeito aos consoles, mas a todos os dispositivos eletrônicos do mercado. Segundo ele, essa tecnologia vai evoluir mais rápido do que os consumidores esperam e a Sony terá um papel de destaque nesse processo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.