7 aplicativos para você avaliar homens e mulheres

2 min de leitura
Imagem de: 7 aplicativos para você avaliar homens e mulheres

Embora a repercussão da versão brasileira do aplicativo Lulu tenha sido bastante negativa, ainda assim existe um público ávido pelas informações e possibilidades do app.

Caso você seja uma dessas pessoas interessadas pelo serviço, saiba que o Lulu não é o primeiro a apresentar algo relativamente similar, já que existem outros capazes de mostrar uma vitrine de pessoas.

Nesta seleção, você encontra alguns aplicativos nos quais é possível avaliar as fotografias de outras pessoas dando uma nota direta, sem necessariamente indicar uma hashtag.

Por fim, apesar de alguns deles contarem com uma alternativa de marcar encontros com as pessoas avaliadas, outros têm como propósito apenas indicar notas para os seres humanos listados.

1. Tinder (iOS / Android)

O Tinder chegou muito antes e apresenta uma proposta muito mais transparente que o Lulu. Nele, você cria o seu cadastro e permite o acesso do app ao seu GPS. Com base nisso, pessoas do seu interesse são indicadas na tela principal, no caso de estarem próximas a você e serem solteiras (não há indicação exata de onde as pessoas estão, evitando um uso negativo do app). Então, caso você avalie alguém positivamente e essa pessoas também avalie você, é possível marcar um encontro.

2. Lulu (iOS / Android)

A bola da vez acabou de chegar ao Brasil, porém já está causando polêmica no exterior desde o seu lançamento, há pouco mais de um ano. Nele, apenas mulheres têm acesso completo ao app, podendo avaliar anonimamente pessoas conhecidas ou não, indicando hashtags e uma nota para avaliar não apenas a personalidade do indivíduo, mas também seu desempenho na cama. Recentemente o app permitiu que homens vissem suas próprias classificações.

3. Rate My Picture (Android)

Diferente do Tinder, este aplicativo serve apenas para a avaliação de fotos, não incentivando encontros românticos nem mesmo sendo limitado a pessoas próximas de você. Ou seja, você apenas adiciona suas fotos e avalia com um número de estrelas as fotografias alheias.

4. Hot or Not (iOS)

Esta opção é como uma mistura de Tinder com Rate My Picture, pois as suas imagens são avaliadas e você ainda pode marcar encontros com quem estiver por perto. Contudo, a diferença é que ele não funciona muito bem, mostrando imagens de pessoas de ambos os sexos, sem aplicar filtros (o que pode ser interessante, dependendo das preferências do usuário).

5. GetMeRated (iOS / Android)

Embora funcione similarmente aos serviços acima, este apresenta uma função diferente: ao enviar uma foto, você propõe uma questão a respeito dela. Dessa forma, você pode saber se acharam você bonita ou se gostaram do contraste utilizado, no ângulo certo e com a distância focal adequada.

6. Let’s Date (iOS)

Anônimo de ambos os lados, você consegue visualizar apenas o perfil das pessoas e usar o botão “Let’s Date” para tentar marcar um encontro. Caso o outro lado aceite, você fica sabendo e pode ter  a esperança de uma noite romântica.

7. Coffee Meets Bagel (iOS)

Esta talvez seja uma alternativa interessante e menos “perigosa” do que as mencionadas acima: todo dia, você recebe uma seleção de perfis de pessoas solteiras que compartilhem pelo menos um amigo em comum, sendo possível escolher entre “Gostar” ou “Passar”. O resto você já deve imaginar: quando um casal se “gostar” mutuamente, o encontro é arranjado.

Aplicativos do gênero não faltam, mas saber quais aqueles mais interessantes e menos ofensivos pode ser difícil. Caso você encontre um app que seja o seu favorito para avaliar pessoas e, potencialmente, conseguir encontros, não deixe de comentar abaixo para divulgá-lo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.