Mais de 1 milhão de Xbox One foram vendidos nas primeiras 24h nas lojas

1 min de leitura
Imagem de: Mais de 1 milhão de Xbox One foram vendidos nas primeiras 24h nas lojas

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A chegada do Xbox One foi muito aguardada por fãs da Microsoft, inclusive no Brasil. Agora, a empresa revela que, nas primeiras 24h do console nas lojas, já conseguiu vender mais de 1 milhão de unidades do aparelho.

O Xbox One foi comercializado a partir da meia noite do dia 22 de novembro, última sexta-feira, em 13 países, chegando à América do Norte, América do Sul, Austrália e Europa. O Brasil, como você deve saber, foi escolhido para ser um dos territórios que receberia o console da nova geração junto com os Estados Unidos. O vice-presidente de marketing do Xbox, Yusuf Mehdi, disse o seguinte sobre a marca:

“Nós ficamos muito gratos pela excitação dos fãs do Xbox ao redor do mundo. Ver milhares deles esperando em filas para comprar seus Xbox One e seu amor por jogos foi um momento realmente especial para o nosso time. Nós estamos trabalhando duro para fabricar mais consoles e atender a todos os pedidos para as festas de final de ano.”

A Microsoft informou que o console está esgotado em diversas lojas, mas que está trabalhando para repor todos os estoques.

A Sony também havia confirmado que o lançamento do PlayStation 4 alcançou a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas nas primeiras 24h nas lojas. O console da empresa japonesa foi lançado oficialmente apenas nos Estados Unidos e no Canadá, chegando à América do Sul e Europa apenas no dia 29 de novembro.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.