Empresa cria mira de LED que pode ser fixada na TV para facilitar games FPS

1 min de leitura
Imagem de: Empresa cria mira de LED que pode ser fixada na TV para facilitar games FPS

A empresa AirDrop Gaming desenvolveu um acessório específico para jogos FPS que pode ser fixado nos televisores ou nos monitores e facilitar as jogatinas – pelo menos esse é o intuito do aparelho. Batizado de HipShotDot, o acessório é um pequeno objeto circular de LED que é colocado no centro do televisor (exatamente no local onde as miras dos principais jogos estão posicionadas), ficando mais fácil de ser localizado durante os jogos – um fino cabo o conecta às entradas USB.

Desse modo, o grau de performance nos jogos do gênero pode ser aper-feiçoado, já que com o forte ponto vermelho no centro do televisor você terá maior precisão com o controle. O objeto é acionado por um dispo-sitivo USB que fornece energia para acender a luz vermelha do LED. Jogos como Call of Duty, Battlefield e Halo são compatíveis com o HipShotDot – títulos que não são FPS, como Gears of War, também podem funcionar com o acessório.

A AirDrop Gaming diz que embora muitos games já possuam as tradicionais miras no centro do televisor, elas não são suficientes ou fáceis de localizar quando a ação é muito constante (segundo eles, é fácil perder a mira de vista). O HipShotDot é um acessório que pretende solucionar esse problema. De acordo com os desenvolvedores, tanto o cabo como o adesivo colado nas televisões não são difíceis de serem removidos após as jogatinas.

O HipShotDot está à venda somente nos Estados Unidos e custa US$ 30. Ele é compatível com os consoles, inclusive os de nova ge-ração, e com o PC.

Via Tecmundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.