Melhores programas e jogos para Windows: 05/11/2013 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 05/11/2013 [vídeo]

Está no ar mais uma edição da nossa lista com os softwares e games mais interessantes que pintaram ou foram atualizados durante a semana no site Baixaki — a relação de hoje inclui jogos online e para navegador, além de aplicativos para o novo ambiente do Windows 8.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os programas, destaca-se uma nova versão do Advanced Systemcare; para quem gosta de jogos do gênero Manager, vale a pena conferir a DEMO de Football Manager 2014; e quem usa o Windows 8 também tem boas opções de diversão e utilidades. Esperamos que você goste e tenha bons downloads.

PROGRAMAS

Advanced Systemcare 7

Advanced Systemcare é um dos mais renomados programas para limpeza e otimização de computadores. Resumidamente, este utilitário apaga dados inúteis, como histórico de navegação e pastas temporárias.

Mas o programa também gerencia processos em execução, desinstala softwares completamente e desfragmenta dados do HD. O melhor é que o Advanced Systemcare 7 está em português e é gratuito.

Advanced SystemCare.

Soft4Boost Toolbar Cleaner

Este é um aplicativo para remover complementos indesejados dos seus navegadores. Ele é compatível com os três principais browsers da atualidade: Chrome, Firefox e Internet Explorer. O Toolbar Cleaner varre todos os navegadores instalados e lista seus respectivos complementos, bastando você selecionar aqueles indesejados e removê-los. Além disso, a ferramenta oferece 11 temas para personalização de sua interface.

Toolbar Cleaner.

iOS 7 New Tab Page

Por falar em navegadores, iOS 7 New Tab Page é um complemento para o Chrome que deixa as novas abas do navegador da Google com aparência semelhante à do iOS 7. Além do aspecto visual, os ícones criados são funcionais, portanto você pode adicionar atalhos para sites ou aplicações online que usa com frequência.

iOS 7 New Tab Page.

JOGOS

Football Manager 2014

Nossa primeira dica de jogo é a DEMO de Football Manager 2014. O título está com sua dinâmica de jogo aperfeiçoada em diferentes sentidos — como a melhoria dos gráficos 3D das reproduções das partidas, a remodelação das ferramentas para criação de táticas personalizadas e a reformulação do sistema de interação com jornalistas, membros da equipe técnica, torcedores e atletas. A interface também foi bastante modificada. Football Manager deve ser baixado pelo Steam.

Football Manager 2014.

Metal Planet

FPS com temática de ficção científica. Em um planeta distante dominado por criaturas de metal, você controla soldados equipados com armaduras pesadas em duelos que variam entre quatro modos de jogo diferentes. Você pode enfrentar outros jogadores ou bots, além de aprimorar armas e armaduras para evoluir seus personagens.

Metal Planet.

DTM Experience

Jogo de corrida baseado nessa categoria alemã disputada entre Audi, BMW e Mercedes-Benz. O game traz todos os modelos presentes na temporada de 2013 e oferece cinco modos de jogo: corrida única, campeonato, teste de pista, competição e desafios. Na versão demonstrativa, é possível jogar somente no modo de teste de pista.

DTM Experience.

JOGOS DE NAVEGADOR

Naruto Saga

Nossa primeira dica para quem gosta de jogar pelo navegador é Naruto Saga, RPG que segue o mesmo caminho deste que é um dos mais famosos personagens dos últimos anos. Você começa como um aprendiz ninja que precisa adquirir novos conhecimentos e se tornar o melhor lutador do planeta.

Seus mestres e tutores passam diferentes tarefas e treinamentos. Ao concluir cada um deles, o jogador é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro que são usadas para adquirir novas habilidades e armamentos.

Naruto Saga.

Zombie Trapper 2

Jogo no qual, para se dar bem, o jogador precisa posicionar armadilhas a fim de impedir o avanço de milhares de mortos-vivos que caminham na direção de uma máquina capaz de filtrar o ar.

Além disso, também é necessária boa pontaria para neutralizar muitas criaturas rapidamente. Conforme avança, você é recompensado com dinheiro que pode ser utilizado para comprar armas mais poderosas.

Jurassic Park Builder

Este jogo ganha uma versão online depois de fazer muito sucesso no Android e no iOS. Agora é possível curtir o desafio pelo Facebook, e nele você assume o papel e as responsabilidades de curador e administrador de um parque de dinossauros, devendo alimentar os animais, expandir o território e melhorar a infraestrutura para os visitantes.

Jurassic Park Builder.

WINDOWS 8

Pic Stitch

O aplicativo para Windows 8 desta semana é Pic Stitch, que facilita o processo de criação de colagens. Tudo é feito em poucos passos: você só precisa escolher o número de fotos, os arquivos desejados e onde eles devem ficar na moldura. Depois, ainda é possível fazer uma série de alterações, como aspecto, textura e bordas.

Pic Stitch.

Hill Climb Racing

E o jogo para Windows 8 desta semana é Hill Climb Racing. Aqui você encarna o piloto Newton Bill e passa por morros, penhascos e ladeiras cheias de obstáculos. Ao todo, o desafio tem 14 veículos, e as provas acontecem no deserto, nas geleiras ou até mesmo na Lua. Um detalhe é que você precisa administrar o consumo de combustível e poupar energia ao usar itens especiais, como turbo.

Hill Climb Racing.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.