Melhores Apps para Android: 18/10/2013 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 18/10/2013 [vídeo]

Mais uma vez, é hora de conferir os aplicativos e jogos mais legais da semana aqui no Melhores Apps do Tecmundo. Hoje é dia de virar um zumbi e ficar por dentro do manual do GTA V, além de disputar vários games viciantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E, por falar em Android, você já conferiu o novo canal do Baixaki? Agora temos um ponto de encontro exclusivo para o sistema, com análises, testes e tutoriais para deixar seu gadget ainda melhor.

E, agora, vamos aos eleitos do dia!

APLICATIVOS

The Walking Dead Dead Yourself

Android 4.0+
Grátis

The Walking Dead é um dos seriados de maior sucesso do momento, baseado nos quadrinhos de mesmo nome. Os zumbis ganharam o coração de milhões de espectadores em todo o mundo e por isso o primeiro aplicativo da lista de hoje merece destaque.

 

Com The Walking Dead Dead Yourself, você pode se transformar em um morto-vivo de até quatro categorias diferentes. Tudo o que o aplicativo oficial precisa é de uma foto sua em estilo 3x4. Selecione os olhos, boca e nariz mais assustadores e veja seu visual mudar radicalmente, com um resultado muito legal e assustador!

Malwarebytes Anti-Malware

Android 2.3+
Grátis

Um antivírus para Android que funciona como o antivírus de seu computador: assim é Malwarebytes Anti-Malware. Ele proporciona segurança para seu aparelho, fiscalizando não só aplicativos como todo o tipo de arquivo que possa representar uma ameaça ao sistema operacional.

 

A proteção acontece em tempo real e um alerta aparece na tela sempre que o app detectar algum perigo. Você ainda pode realizar varreduras completas periódicas e gerenciar seus aplicativos, principalmente em relação às questões de privacidade do usuário.

Start

Android 2.2+
Grátis

Start é uma lockscreen recheada de possibilidades e ideal para quem gosta de personalizar o Android. O ponto alto deste aplicativo é que você pode abrir qualquer item no aparelho de forma prática, diretamente da tela de bloqueio.

 

Ele traz painéis, como mecanismo de busca ou sua timeline do Facebook, mas também pode abrir aplicativos específicos de fotografia e mensagens e trazer uma opção de acesso aos atalhos que você tem em sua homescreen.

Grand Theft Auto V: The Manual

Android 2.3+
Grátis

O Grand Theft Auto V chegou ao mundo dos games causando alvoroço depois de um longo tempo de expectativa dos jogadores. E, com ele, vieram também uma série de apps oficiais lançados pela Rockstar para o mundo mobile. Nossa dica de hoje é Grand Theft Auto V: The Manual.

 

O título novo traz uma série de mudanças e um mapa muito mais amplo, o que levou à criação de um manual do jogo. Dessa forma, os jogadores podem ter consigo várias dicas e direcionamentos de como aproveitar melhor cada aventura que oferecida pelo título. Grand Theft Auto V: The Manual é um app completo e realmente útil para os fãs da série.

Mercury Browser

Android 2.3+
Grátis

Ainda à procura de um bom navegador para seu Android? Nossa indicação do Melhores Apps dessa semana é Mercury Browser. O aplicativo oferece uma série de funções que podem tornar a navegação na internet muito mais acessível.

 

Além disso, ele traz a praticidade de alterar o tamanho da fonte, modo de exibição da tela e brilho do display diretamente em sua interface, permitindo que você adapte o app à melhor forma de ler e acessar seus sites favoritos.

JOGOS

Dead Effect

Android 2.3+
Grátis

Começamos o Melhores Apps de hoje com zumbis, e a seleção de jogos segue a mesma linha. Nossa primeira dica é Dead Effect, um game de tiro em primeira pessoa que coloca você em um universo futurista, tomado por mortos-vivos.

Como sempre, seu objetivo é sobreviver, acabando com todos os zumbis que passam em seu caminho. São 12 mapas diferentes para explorar em três modos de jogo. O título traz jogabilidade intensa com controles precisos, visual incrível e sons muito realistas.

Block Gun 3D - Minecraft Style

Android 2.1+
Grátis

A próxima opção da lista de hoje também é um game de tiro em primeira pessoa, mas com visual e proposta totalmente diferentes. Block Gun 3D - Minecraft Style é inspirado no superfamoso Minecraft.

Você deve controlar um soldado que precisa eliminar todos os inimigos para sobreviver em um pequeno cenário em pixelart. À medida em que você avança no jogo, adversários mais perigosos aparecem e armas mais potentes podem ser utilizadas para que você cumpra todos os desafios.

Spirit Stones

Android 2.2+
Grátis

Spirit Stones é um joguinho que mistura dois estilos muito queridos dos usuários do Android: cartas e puzzle. Você precisa entrar em combates intensos e desenvolver seus personagens, mas, para isso, precisa solucionar fases com combinações de pedras, conectando os itens corretamente.

Dessa forma, você pode somar pontos e conseguir ordenar ataques, defesas e magias. O game conseguiu combinar bem os dois modelos de disputa, trazendo um título divertido e muito envolvente para a tela de seu gadget.

Scheme of Darkness

Android 2.2+
Grátis

A próxima opção no Melhores Apps de hoje é um jogo em estilo Tower Defense. Em Scheme of Darkness, você precisa evitar que monstros roubem a energia de seu portal. Para isso, posicione torres de forma estratégica, evitando que o inimigo avance em seu território.

O game se destaca por trazer uma excelente jogabilidade dentro de um estilo que tem muitos fãs. Você pode passear por cenários diferentes com excelentes gráficos e contar ainda com elementos de RPG, garantindo uma jogatina completa e de qualidade.

Drift Mania: Street Outlaws

Android 2.3+
R$ 2,08

Drift Mania: Street Outlaws fecha a seleção de hoje. Neste game, você pode dirigir seus carros por pistas famosas de todo o mundo, com o objetivo de se tornar o rei do drift. É possível disputar partidas individuais ou desafiar seus amigos no modo online.

O jogo se destaca por oferecer uma série de upgrades de qualidade, com novos veículos e acessórios para melhorar seu desempenho. Além disso, você vai encontrar ótimos gráficos combinados com uma trilha sonora de qualidade para acompanhar a disputa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.