Alcatel apresenta nova linha de smartphones populares com Android

1 min de leitura
Imagem de: Alcatel apresenta nova linha de smartphones populares com Android

Novos aparelhos vão focar em usuários menos exigentes. (Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

A fim de se infiltrar no mundo das grandes vendedoras de smartphones Android pelo globo, a Alcatel apresentou na IFA 2013 quatro novos modelos de aparelhos com o sistema operacional da Google. A linha One Touch Pop serve de amostra ou entrada para o top de linha da marca, o One Touch Hero. Todos os dispositivos saem de fábrica rodando o Jelly Bean 4.2, cada um com hardware bem diferenciado.

O menor da família, e provavelmente o mais barato, o One Touch Pop C1, conta com uma tela de 3,5 polegadas e processador dual-core de 1 GHz para lidar com apps básicos e uso moderado da capacidade de processamento.

Em seguida, temos o Pop C3, com tela de 4” e processador de dois núcleos com 1,3 GHz. O Pop C5 tem uma generosa tela de 4,5” e o mesmo processador do C3. O C7, maior representante da família, quase um phablet, tem tela de 5” e processador de quatro núcleos funcionando a 1,3 GHz. As câmeras dos dois maiores modelos possuem sensor de 5 MP, e os menores 3,2 MP.

Todos esses aparelhos devem começar a aparecer no mercado internacional a partir de outubro, mas uma lista com regiões específicas não foi apresentada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.