Melhores apps para Android: 09/08/2013 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 09/08/2013 [vídeo]

Dezenas de aplicativos passam pela redação do Baixaki ao longo da semana e nossos redatores selecionam aqueles que mais se destacaram e que caíram no gosto dos leitores. Agora, você confere as melhores opções de download, com opções de entretenimento, utilidade, personalização, comunicação e diversos jogos!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

iOS 7 Lockscreen Parallax HD [Android 2.2+ Grátis]

O aplicativo que abre o Melhores Apps de hoje é uma opção que vai deixar o sistema operacional mais bonito e prático. iOS 7 Lockscreen Parallax HD vai alterar a tela de bloqueio do Android, trazendo o visual da última versão do sistema operacional da Apple.

 

Se você gosta de unir o melhor de dois mundos, pode ter a lockscreen de sucesso do iOS em um app fácil de configurar. Ele traz um centro de comando na parte inferior da tela. Ao deslizar o dedo para cima, você pode ativar e desativar conexões sem fio, alterar o brilho da tela e acessar o telefone, lanterna, alarmes, calculadora e câmera digital do aparelho.

Du Battery Saver [Android 2.1+ Grátis]

Du Battery Saver é um dos melhores aplicativos para monitoramento da bateria de seu Android. Ele chamou a atenção na redação do Baixaki por trazer funções práticas e inteligentes para que você não fique sem energia.

 

Além de saber sempre quanto você ainda pode usar da bateria, o app também traz diferentes perfis para você diminuir o consumo e permite que você feche automaticamente funções que estão em segundo plano, apenas gastando energia, mas sem serem utilizadas.

Mega Player Beta [Android 2.3+ Grátis]

Players de música alternativos sempre fazem sucesso entre nossos leitores, e a dica de hoje é Mega Player Beta. O foco aqui é a simplicidade, oferecendo um serviço completo e descomplicado para você escutar suas bandas e artistas favoritos.

 

Além das opções clássicas de organização de sua biblioteca de mídia, o app ainda traz uma ferramenta de busca e um equalizador. O visual de Mega Player Beta é muito elegante, com uma interface organizada e muito funcional.

Emojidom Maker: Make smileys! [Android 2.3+ Grátis]

Apensar do grande número de emoticons que o popular WhatsApp oferece, nem sempre eles expressam bem o que queremos dizer. Para ajudar você a criar conteúdo ainda mais divertido e interessante, nossa indicação é Emojidom Maker: Make smileys!

 

Com este aplicativo você pode criar emoticons exclusivos, recheados de detalhes e com desenhos muito engraçados. Combine diversos itens para chegar a um resultado final criativo, pronto para ser enviado para seus amigos e gerar algumas risadas.

WhatsApp [Android 2.1+ Grátis]

Todo mundo já conhece o WhatsApp, e se você chegou agora ao mundo dos smartphones, também precisa conhecer. Essa ferramenta revolucionou a forma como as pessoas se comunicam, permitindo que você tenha sempre um mensageiro instantâneo em seu bolso para falar com familiares e amigos.

E ele ganha lugar de destaque no Melhores Apps de hoje pois acaba de chegar aos 300 milhões de usuários, uma marca muito significativa. Para comemorar, você pode atualizar seu aplicativo e conferir a nova função que ele oferece: o envio de mensagem de voz. Basta selecionar o botão no canto direito inferior da tela e dar o seu recado!

JOGOS

GUARDIAN CROSS [Android 2.3+ Grátis]

Para dar início à nossa seleção de jogos de hoje, sugerimos GUARDIAN CROSS. Este jogo de cartas com vários elementos de RPG traz uma jogabilidade muito envolvente. Você conta com um deck imbatível e com personagens de características variadas que vão ajudar você a ganhar as lutas que disputa.

Sua missão, inicialmente, é capturar monstros para formar seu exército. Em seguida, você pode combinar cartas para que seu personagem fique cada vez mais poderoso, pronto para enfrentar todos os inimigos.

Sine Mora [Android 2.3+ Grátis]

Sine Mora é um jogo que surgiu inicialmente no Xbox Live Arcade e também ficou disponível na Amazon AppStore. Agora, ele finalmente chega à Google Play, para conquistar muitos jogadores.

A missão é salvar a tripulação de sua aeronave, eliminando os adversários com o uso de metralhadoras, mísseis e escudos de proteção. O game traz gráficos de excelente qualidade, sons realistas e controles precisos que culminam em uma jogatina muito divertida.

Snakes & Apples [Android 2.0+ Grátis]

Nos primórdios da era da telefonia móvel, os joguinhos de celular eram muito mais simplificados, mas também muito divertidos. Passar horas tentando se superar no popular game da cobrinha certamente foi a atividade de muitos usuários.

 

Snakes & Apples é um game que revisita esse sucesso, trazendo visual apurado e uma jogabilidade muito bem trabalhada. Como no original, seu objetivo é controlar a cobra para que ela coma todas as maçãs na tela. No entanto, neste game você vai encontrar diversos obstáculos e tem o objetivo de preencher toda a tela, sem deixar nenhum quadradinho de fora.

Apoc Wars [Android 2.3+ Grátis]

Apoc Wars é um jogo de estratégia completo. Primeiro, você precisa estabelecer sua base militar, gerar todos os recursos necessários para que ela cresça e se sustente para só então ir ao combate contra seus inimigos.

A ideia nesse joguinho é conquistar território, sempre cumprindo as diversas missões que ele impõe. A jogabilidade simples, o visual bem construído e as possibilidades de upgrade que Apoc Wars oferece resultam em um bom game para seu Android.

Heroes War [Android 2.3+ Grátis]

Se você é fã de RPG, o Melhores Apps de hoje sugere o download de Heroes War. Seu objetivo aqui é explorar cenários em busca de pedras mágicas. No caminho, ladrões, arruaceiros, monstros e lobisomens estão prontos para atacar seu personagem.

Para encarar essa luta é possível recrutar outros guerreiros A disputa dos combates pode dar mais experiência para seu herói, além de garantir recompensas generosas que podem ser usadas na loja virtual do jogo.

Nun Attack: Run & Gun [Android 2.3+ Grátis]

Nun Attack: Run & Gun é a última dica do Melhores Apps dessa semana. O enredo aqui é totalmente inusitado e muito divertido: você está no controle de um grupo de freiras armadas até os dentes! Seu objetivo? Eliminar o demônio e juntar muito dinheiro.

O game é altamente viciante, com jogabilidade rápida, controles muito precisos e várias possibilidades de upgrade. Nun Attack: Run & Gun segue o estilo runner, em que o personagem corre o tempo todo e você precisa evitar que ele esbarre nos obstáculos do cenário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.