1Baixe e execute o arquivo DivXPlay.exe. Na tela inicial, selecione um idioma e clique em Ok.
2Na tela de boas-vindas, clique em Next.
3Leia atentamente os termos de licença e, se estiver de acordo, marque a opção I accept the terms in the License Agreement. Clique em Next.
4O DivX Play Bundle, coleta informações sobre o usuário para ser utilizado em finalidades específicas. Leia atentamente o contrato de privacidade e, se estiver de acordo, marque a opção I accept the terms in the License Agreement Addenda. Clique em Next para continuar.
5Nesta tela, você poderá selecionar os componentes que deseja instalar. Neste exemplo, optamos por instalar todos. Note que são necessários 51,8Mb de espaço livre em disco. Clique em Next para prosseguir.
6Esta tela fornecerá a opção de alterar o local aonde o programa será instalado. Para isso, clique no botão ... e indique uma pasta. Clique em Next.
7Se desejar, você poderá instalar o Google Toolbar for Firefox e/ou o Google Desktop. Neste exemplo optamos por não instalar nenhum deles desmarcando as caixas ao lado do nome de cada um. Para dar início à instalação, clique em Next.
8Aguarde os arquivos serem copiados.
9Se quiser receber notícias sobre o DivX, digite seu e-mail. Esta opção não precisa ser preenchida. Para prosseguir, clique em Next.
10Na tela final do assistente de instalação, clique em Close.
11Pronto, assista seus filmes no formato DivX.