Ongame anuncia fim de contrato com a produtora do Gunbound

2 min de leitura
Imagem de: Ongame anuncia fim de contrato com a produtora do Gunbound

Depois de quase seis anos sendo responsável pela publicação do Gunbound no Brasil, a publisher brasileira Ongame, a partir de 10 de maio, não será mais a representante do jogo em território nacional.

O sistema do jogo continuará o mesmo, sem alterações, apenas será administrado pela própria desenvolvedora do jogo, a Softnyx.

O motivo da transferência é a expiração do contrato de licença com a Softnyx. Como o Gunbound Brasil sempre foi um ícone na Ongame, a empresa tentou renovar o contrato com todos os esforços possíveis para continuar oferecendo o serviço. No entanto a Softnyx não quis renová-lo, notificando à Ongame a intenção de ela mesma operar e administrar o serviço do Gunbound Brasil. O servidor brasileiro (GBS) continuará separado dos demais (GIS etc), ou seja, não ocorrerá uma unificação de servidores do Gunbound.

Toda a equipe atualmente responsável pela manutenção do Gunbound Brasil estará empenhada para que a transferência seja feita de maneira a minimizar qualquer possível problema que os usuários enfrentem, criando rotinas de transferências de contas do servidor atual para o servidor da Softnyx.

A partir do dia 10 de maio de 2010, os usuários encontrarão no site do Gunbound o  "Termo de Transferência" para que fiquem cientes de todas as alterações. Ao executar o launcher e concordar com o Termo de Transferência (no próprio Launcher), a conta e os dados referentes ao Gunbound Brasil serão migrados automaticamente para a Softnyx, os usuários continuarão a usar suas contas, da mesma maneira, porém, no servidor da Softnyx.

Os usuários poderão ficar tranqüilos pois nenhum dado será perdido na transferência, isso inclui ou game ID, cash, gold, avatares e todas as informações pertinentes à conta. Essa transferência é feita automaticamente, bastando o usuário aceitar os termos de transferência.

A partir da data da transferência, a Softnyx será responsável pelo servidor, serviços oferecidos e suporte. Qualquer solicitação, reclamação ou ação referentes e relacionados ao jogo Gunbound Brasil deverão ser destinadas diretamente à Softnyx.

De modo a oferecer maior comodidade aos usuários, mesmo após a transferência, a Ongame continuará a fornecer o serviço de loja virtual para o Gunbound durante um tempo a ser definido, o qual será devidamente informado aos usuários. O serviço será oferecido na forma de PIN CODE a partir do dia 10/05.

Como presente de despedida, a Ongame estará trazendo de volta eventos já consagrados por seus jogadores durante todo o período até o inicio da transferência e todos os GMs estarão a disposição dos usuários para esclarecer possíveis duvidas.
Para ler na integra a carta de explicação ao publico, basta visitar o site do jogo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.