Ferramenta da Leroy Merlin permite que você projete sua cozinha online

1 min de leitura
Imagem de: Ferramenta da Leroy Merlin permite que você projete sua cozinha online
Imagem: Mooble

Se você já passou por aquele momento da vida em que tem que escolher como vai mobiliar os cômodos da sua casa, então sabe o quão cansativo esse processo pode ser – especialmente se você quer que tudo fique absolutamente perfeito. Desde mesas e cadeiras que não combinam até móveis que não cabem no espaço disponível, a quantidade de coisas que podem dar errado é praticamente incontável.

Buscando facilitar a vida de seus clientes, a Leroy Merlin lançou uma nova ferramenta online que permite que seus clientes projetem suas cozinhas de maneira prática em um ambiente tridimensional. De forma simples e intuitiva, os usuários podem determinar o formato de dimensões do cômodo, escolher os produtos disponíveis no catálogo da loja e posicioná-los no modelo 3D – de uma forma bastante familiar para quem já jogou The Sims.

Por enquanto, os únicos itens disponíveis são da marca Delinia, pertencente à própria Leroy Merlin, mas não é impossível imaginarmos outras empresas entrando na jogada caso ela comprove seu sucesso. Segundo Alencar Gomes, gerente de produtos da loja, o processo permite que os clientes economizem tempo, já que irão para a loja sabendo exatamente o que levar, e dinheiro, uma vez que não terão que contratar arquitetos.

Criando e compartilhando

Somando-se a esses benefícios, o sistema permite que os projetos sejam compartilhados por seus criadores por meio de rede sociais, como Facebook e Google+, ou na galeria da própria ferramenta, hospedada na plataforma Mooble. Para conferir a novidade e projetar sua própria cozinha, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.