1Baixe e execute o arquivo Nero-7.7.5.1_ptb_trial.exe. Aguarde os arquivos de instalação serem extraídos.
2Esta tela permitirá que você selecione se deseja ou não instalar o Ask Toolbar with Nero. Neste exemplo optamos por não instalar. Para isso, selecione a opção Install Nero Software without the Ask Toolbar. Clique em Seguinte para prosseguir.
3Aguarde a instalação ser preparada.
4Na tela que segue, clique em Avançar.
5Leia atentamente o acordo de licença e, se estiver de acordo, marque a opção Eu aceito os termos do acordo de licenciamento. Para continuar, clique em Avançar.
6Digite seu nome e o nome da empresa. O número serial estará preenchido. Clique em Avançar.
7Selecione o tipo de instalação que você deseja. A instalação típica irá instalar os componentes recomendados. A instalação personalizada irá permitir que você escolha os componentes que deseja instalar. No exemplo, optamos pela opção Personalizado. Clique em Avançar.
8Esta tela permitirá que você selecione os idiomas que deseja. Deixe marcada a opção Brasileiro e clique em Avançar.
9Selecione os componentes que deseja instalar. Caso queira alterar o local aonde o Nero Burning ROM será instalado, clique no botão Modificar. Quando terminar clique em Avançar.
10Para iniciar a instalação, clique em Instalar.
11Aguarde o assistente instalar o programa.
12Nesta tela você poderá selecionar as associações de arquivos. Escolha quais arquivos serão executados por padrão pelo Nero Burning ROM. Quando terminar clique em Avançar.
13Clique em Finalizar para fechar o assistente de instalação.
14Pronto, o Nero Burning ROM foi instalado.