Evento Samsung: cobertura ao vivo do anúncio do Galaxy S4

1 min de leitura
Imagem de: Evento Samsung: cobertura ao vivo do anúncio do Galaxy S4
Acompanhar evento

Horário: 20:00 (Brasília)

Data: 14/03/2013

Caso deseje acompanhar o anúncio ao vivo em inglês, sem tradução simultânea e comentários do TecMundo, clique no vídeo abaixo:

Após meses de expectativa, a Samsung deve apresentar na próxima quinta-feira (14) a mais nova versão do smartphone Galaxy S. O desafio da empresa não é nada fácil, já que ela tem a dura tarefa de tentar superar as vendas da terceira versão do dispositivo, que já conquistou mais de 30 milhões de consumidores ao redor do mundo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Entre as novidades esperadas para o próximo dispositivo está a presença de um processador Exynos de oito núcleos, 2 GB de memória RAM e a capacidade de recarregá-lo sem a necessidade de conectá-lo a uma tomada. Tudo indica que a novidade deve ser lançada em duas versões, uma delas exclusiva para os Estados Unidos.

Fique ligado no Tecmundo para conferir a cobertura ao vivo do evento programado para as 20 horas (no horário de Brasília) da próxima quinta-feira (14). Além de acompanhar o vídeo do webcast, você vai poder conferir nossos comentários sobre tudo o que acontece durante a apresentação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.