Google Glass está disponível para pré-venda, mas apenas para quem o merecer

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass está disponível para pré-venda, mas apenas para quem o merecer

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Glass)

A Google acaba de anunciar que uma nova remessa do Google Glass em sua edição para desenvolvedores está disponível em pré-venda. Mas não pense que basta desembolsar os 1,5 mil dólares para garantir seu aparelho: você vai precisar merecê-lo.

Isso porque a Google anunciou em seu site que, para ter a oportunidade de comprar o dispositivo, você vai precisar participar de um concurso. A regra básica é simples: basta enviar uma mensagem de candidatura para a empresa pelo Google+ ou pelo Twitter, dizendo o que você faria se tivesse um Glass.

Regras

Para poder se qualificar a ter um desses aparelhos, porém, é necessário seguir uma série de normas, que já foram divulgadas pela Google. Embora existam diversos pormenores que devem ser obedecidos (que você pode ver acessando os termos e o FAQ do concurso), as regras principais a serem seguidas estão logo abaixo:

  • Seu texto de candidatura deve ter 50 palavras ou menos;
  • Você deve incluir #ifihadglass em sua candidatura;
  • Você pode incluir até cinco fotos em sua candidatura;
  • É permitido incluir pequenos vídeos (com no máximo 15 segundos);
  • É necessário seguir o +ProjectGlass no Google+ e @projectglass no Twitter, para que eles possam entrar em contato diretamente;
  • Cada pessoa pode enviar um máximo de três candidaturas;
  • As candidaturas devem ser enviadas até o dia 27 de fevereiro de 2013;
  • Você deve ter pelo menos 18 anos e morar nos Estados Unidos.

Caso você tenha a sorte de ser selecionado, a Google deve enviar um convite por um dos meios em que sua candidatura foi feita. Depois, é só ir até um dos eventos de retirada do aparelho, que vão acontecer em Nova York, São Francisco e Los Angeles, e efetuar o pagamento.

Infelizmente, como as regras já deixam claro, moradores dos Estados Unidos são os únicos qualificados a participar – logo, o público brasileiro vai ficar de fora dessa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.