Sony apresenta novos modelos da sua linha Bravia 4K

1 min de leitura
Imagem de: Sony apresenta novos modelos da sua linha Bravia 4K

Novas TVs 4k da Sony (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony aproveitou a CES 2013 para anunciar a chegada de mais dois novos modelos de televisores para a sua linha de aparelhos com resolução 4K. Chamados de Bravia XBR-65X900A e XBR-55X900A, ambos contam com características bastante semelhantes.

Entre os destaques estão a presença da transmissão de imagens em 3D passivo, a estilosa iluminação lateral por meio de LEDs e a tecnologia proprietária da Sony para o processamento de imagens em 4K, a chamada X-Reality Pro. Os aparelhos também trazem compatibilidade com smartphones e tablets por meio do Wi-Fi Direct. Com o recurso, você é capaz de controlar o que está passando na TV diretamente pela interface do seu aparelho portátil.

A grande novidade, contudo, fica para o fato de que estes novos modelos para linha Bravia chegarão ao mercado em dimensões menores, uma tendência que vem se confirmando na CES 2013. A ideia é que os aparelhos estejam disponíveis em tamanhos que devem variar entre 32 e 70 polegadas.

Com isso, a Sony (assim como as outras empresas) busca alavancar a venda dos aparelhos 4K que, devido às grandes dimensões dos modelos atuais e (principalmente) ao alto preço agregado dos modelos à venda, ainda não cairam no gosto do público em geral.

As novas Bravia devem chegar às lojas na primavera norte-americana, ou seja, ainda no primeiro semestre de 2013. Os preços para os aparelhos não foram confirmados pela companhia japonesa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.