Lady Gaga no mundo tecnológico

1 min de leitura
Imagem de: Lady Gaga no mundo tecnológico

A Polaroid, empresa que já foi líder absoluta no mercado das câmeras de revelação instantânea, ficou um bom tempo longe dos holofotes, anunciou falência, e foi adquirida por holdings. Como ficou bem claro, muitas coisas aconteceram à empresa, mas nada tão exótico e peculiar como o que foi divulgado durante a CES 2010.

O anúncio - que não é nada menos do que “completamente inesperado” - pegou a todos de surpresa, principalmente por envolver duas coisas que apesar de estarem 100% do tempo interligadas, não são consideradas muito ortodoxas e usuais: sim, essas duas coisas são Lady Gaga e Estilo.

A popstar (que, ao lado de Susan Boyle, foi campeã de vendas de discos em 2009) assumirá o cargo de diretora de arte na Polaroid, pretendendo lançar uma série de produtos que, segundo release oficial, devem aliar moda, tecnologia, inovação fotográfica e arte. A linha já tem um nome provisório, chama-se Haus of Gaga (Casa de Gaga) e já está com alguns protótipos sendo desenvolvidos.

Lady Gaga

Lady Gaga afirmou estar ansiosa com o lançamento dos produtos e também disse estar bastante feliz com o novo cargo de designer. Ainda segundo a cantora, seu pai ficou muito contente pelo fato de ela finalmente ter um “emprego de verdade”. Extravagâncias e peculiaridades à parte, até que Lady Gaga e a Polaroid têm algo em comum: ambas ficaram famosas devido à instantaneidade.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.