Homem exibe trailer fake em cinema para pedir namorada em casamento

1 min de leitura
Imagem de: Homem exibe trailer fake em cinema para pedir namorada em casamento

Quinta-feira, 20h30: muitas pessoas vão ao cinema Reserva Cultural, em São Paulo, para assistir ao filme “Era uma Vez Eu, Verônica”. Porém, durante a sessão de trailers, uma produção estranha começa a contar a origem do mundo e como duas pessoas que por acaso nasceram no Brasil acabaram se conhecendo e passaram a namorar.

O trailer era, na verdade, o pedido de casamento de Rodrigo Martins para Kethelyn Costa, que estavam presentes na sala de projeção. A produção pode ser conferida no vídeo acima, que exibe momentos do casal narrados de maneira similar à dos trailers de sucessos cinematográficos. Animações 3D ajudam a completar o enredo, o qual atinge o ápice no fim da produção, quando Rodrigo diz que tem algo importante para dizer.

(Fonte da imagem: Reprodução/ Digo sim)

Nesse momento, as luzes do Reserva Cultural se acenderam, Rodrigo se posicionou de joelhos em frente à amada e fez o pedido, que foi prontamente aceito por Kethelyn que, emocionada, chorava bastante. Na saída, o casal chegou até mesmo a ganhar uma garrafa de champanhe oferecida pelo pessoal do cinema. O casamento ainda não tem data definida, mas os noivos já vivem felizes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.