Atualização dos termos de uso do Skype sugere nova função chamada "Video Messaging"

1 min de leitura
Imagem de: Atualização dos termos de uso do Skype sugere nova função chamada "Video Messaging"

Quando as mensagens de vídeo chegam ao Skype? (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft atualizou recentemente os termos de uso do Skype — aquele “contrato” com o qual você concorda antes de começar a utilizar qualquer serviço —, e não demorou muito para que alguns usuários atentos notassem a presença de uma função ainda não disponível no mensageiro: a “Video Messaging”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No novo texto de contrato com os usuários, a Microsoft especifica que quem tiver uma conta premium no serviço poderá enviar e receber uma quantidade ilimitada de mensagens de vídeo, além de conseguir guardá-las por tempo indeterminado. Já para quem utiliza o Skype de forma gratuita, a nova função permitirá que você grave e envie uma quantidade limitada de mensagens por dia. Além isso, para esses usuários as mensagens terão validade de 90 dias.

Mesmo com os termos de serviço deixando a função “secreta” completamente exposta, a Microsoft não se pronunciou quanto à novidade. Assim, não se sabe quando nem como será lançado o serviço de caixa de entrada com vídeos no Skype.

Para conferir os detalhes do contrato do mensageiro que tratam sobre a nova função, acesse este link e procure o tópico 19.9.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.