Itautec lança desktops equipados com os novos processadores Intel Core i5 e Core i7

1 min de leitura
Imagem de: Itautec lança desktops equipados com os novos processadores Intel Core i5 e Core i7

Preocupada em oferecer aos seus clientes produtos com tecnologia de ponta, a Itautec exibe seu primeiro modelo de computador equipado com os novos processadores Core i5 750 e Core i7 870 da Intel: o InfoWay ST 4270.

Com o Core i5 750 da Intel, com velocidade de 2.66 GHz, o ST 4270 traz elevada performance nas tarefas de processamento devido à sua nova arquitetura que agiliza o acesso à memória RAM graças a um canal dedicado. Esta abordagem aumenta a capacidade da saída do chip para a execução de outras funções, aumentando o rendimento geral dos sistemas. A nova linha de chips da Intel vem resolver o gargalo que afetava gerações anteriores, em que a CPU usava os mesmos canais de saída em tarefas como acesso à memória ou à placa de vídeo, por exemplo.

Configuração avançada - O desktop ST 4270 traz 4 GB de memória RAM, usando chips de memória DDR 3 de 1333 MHZ, além de um HD de 500GB. O avançado rendimento gráfico é possibilitado pela placa de vídeo 3D NVIDIA Geforce GTS250, que traz 1 GB de memória dedicada, o que possibilita a execução de aplicações gráficas com elevado desempenho, como games ou vídeos em alta definição. O ST 4270 traz o sistema operacional Windows 7 Home Premium, a nova versão do sistema operacional da Microsoft. O micro traz ainda drive de DVD-RW, leitor de cartões de memória e pode utilizar monitores LCD de alta definição, inclusive com a possibilidade de suportar aplicações 3D.

Imagem disponível no site da Itautecshop

A Itautec iniciou a venda do novo equipamento, equipado com processador Core i5 e monitor LCD widescreen de 22 polegadas, trazendo ainda drive de DVD-RW, leitor de cartões de memória, com preço sugerido de R$ 3799,00.

O ST 4270 também é oferecido com o processador Core i7 870 de 2,93 GHz, com a mesma configuração, HD de 500 GB e 4 GB de RAM, com o mesmo perfil do modelo com o Core i5 e também com o Windows 7 Home Premium, além de um monitor LCD widescreen de 22 polegadas, com preço sugerido de R$ 3.999,00.

O novo computador será oferecido na loja Fast Shop, pelo televendas da Itautec e pelo site da ItautecShop.

Fonte: Máquina Comunicação Corporativa Integrada - Assessoria de Imprensa Itautec

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.