Curta inspirado em Need for Speed usa carros de controle remoto

1 min de leitura
Imagem de: Curta inspirado em Need for Speed usa carros de controle remoto

Alguns fãs de Need for Speed: Most Wanted, uns carrinhos de brinquedo e muita imaginação. Foi com só essas três coisas que Freddie Wong e Brandon Laatsch conseguiram provar que nem sempre um filme precisa ser feito pelos estúdios de Hollywood para ter cenas de ação de tirar o fôlego.

Trabalhando ao lado dos criadores do jogo citado e de uma equipe de cinegrafistas, os dois dirigiram um curta-metragem no qual carros tunados tentam escapar da polícia a todo custo. Em certo momento, há até mesmo a aparição de um helicóptero perseguindo os automóveis.

O detalhe é que todos esses veículos são de brinquedo. Isso mesmo: os carros que aceleram, pulam e fazem manobras arriscadas são de controle remoto, assim como o helicóptero que aparece no fim do vídeo. Todos os detalhes clássicos de NFS: Most Wanted foram reproduzidos em menor escala, como rampas ou a barraca de frutas sendo destruída.

Após lançar o curta-metragem na web, a equipe criadora também disponibilizou um divertido making-off. Confira no vídeo abaixo como tudo foi minunciosamente planejado e como foram feitos alguns detalhes mais impressionantes.

Mais uma invenção do gamer cineasta

Essa não é a primeira vez que Freddie Wong faz algo do tipo. O chinês já mostrou suas habilidades de cineasta diversas outras vezes, fazendo sucesso na internet com as suas paródias de jogos famosos. Aqui, você pode conferir suas melhores produções e dar risada com seus curtas-metragens nada convencionais.

Fonte: Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.