Saiba o que rolou de melhor no Baixaki na primeira semana de novembro

4 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor no Baixaki na primeira semana de novembro

Sempre aos domingos fazemos um apanhado das melhores novidades da semana para quem não pode acompanhar o portal Baixaki nos últimos dias. Apresentamos desta vez o que houve de melhor em programas, jogos e artigos da primeira semana de novembro, para deixar você ainda mais atualizado com o mundo dos downloads e da tecnologia.

Programas

The Left 4 Dead HUD Desktop

Um dos novos games de zumbis mais aclamados está com um pacote que modifica totalmente a Área de Trabalho. Em poucos passos você pode deixar tudo bem mais sombrio e assustador. Confira abaixo todo o visual trazido pelo The Left 4 Dead HUD Desktop.

Mude sua Área de Trabalho

Windows 7 USB DVD Download Tool

Este aplicativo é ideal para usuários de Netbooks que não contam com drives ópticos para ler o disco de instalação do novo Windows 7. Com ele você simplesmente transfere o conteúdo do instalador para um pendrive e resolve rapidamente o problema.

Instale sem utilizar o DVD.

Google Chrome 4 Beta

Acaba de sair a nova versão Beta do navegador do Google. Com a adição de temas, diversas funcionalidades anteriores melhoradas e o novo suporte ao HTML 5, o browser continua dando um show de funcionalidade e mantém a boa aceitação entre os usuários do mundo todo.

Mais temas para você.

SkyDrive Explorer

Se você faz uso do SkyDrive, não pode deixar de conferir este aplicativo. Através de uma técnica de mapeamento de unidades ele faz o espaço livre atuar como se fosse um novo disco rígido e acrescenta até 25 GB novos ao seu computador. Confira mais informações na página de download.

Tweak 7

O novo sistema operacional da Microsoft mal chegou e já temos um aplicativo para aperfeiçoar ainda mais suas funções. Com o Tweak 7 você personaliza algumas das tarefas não tão visíveis do Windows 7 e melhora o desempenho geral da máquina.

RealPlayer SP

Antigamente o Real Player era um dos centros de mídia mais conhecidos pelos usuários. De uns anos para cá perdeu um pouco o brilho devido ao sucesso de outros programas conhecidos – Windows Media Player, Winamp. Com a versão SP a empresa quer voltar à preferência do público e apresenta um aplicativo excelente para a reprodução e gravação de mídia.

O player voltou com tudo!

Jogos

CrimeCraft

A onda criada por GTA parece estar longe de acabar. Em CrimeCraft você entra em um mundo online inspirado pela séria da Rockstar, com diversos elementos conhecidos dela. Em meio aos perigos das ruas, seu personagem participa de um MMO com temática diferenciada, sem os bichinhos coloridos de sempre.

Inspirado em GTA!

Left4Dead 2

Os zumbis sedentos por sangue estão de volta na segunda versão de Left4Dead. O game já conquistou milhares de adeptos e o sucesso só tem a crescer com o lançamento, que inclui inteligência artificial aprimorada e ainda mais possibilidades multiplayer.

Eles estão de volta...

Alarm für Cobra 11

Se você também gosta de bancar o policial em jogos de corrida, não deixe de conferir este game. Nele você assume o papel dos tiras Bem e Samir, encarregados de eliminar os criminosos que fazem uso das Autobahns: estradas sem limite de velocidade.

Dragon Oath

Os temas nos jogos online para milhares de jogadores estão cada vez mais inusitados. Em Dragon Oath você entra em uma pancadaria sem limites, sempre em busca de mais experiência, poder e habilidades marciais para eliminar os adversários.

Rubber Ninjas

Os bonecos-palito sempre foram muito bem aceitos em jogos e desenhos animados. Rubber Ninjas – como o próprio nome deixa claro – trata-se de um game de luta com essa temática. Mostre que você é o melhor ninja palito da cidade e detone com todos neste jogo muito divertido.

GeneRally

Neste game leve e divertido você cria suas pistas, pilotos e coloca a corrida para começar em questão de poucos minutos. O mais legal é que é possível jogar contra seus amigos em um mesmo teclado, o que torna tudo ainda mais empolgante.

Artigos

Análise: Windows 7 Ultimate

O novíssimo sistema operacional da Microsoft chegou e avaliamos as características principais da versão Ultimate, a mais completa. Se você está pensando em adquirir uma cópia dessa versão, confira as suas características para não tomar uma decisão errada.

Rumores sobre Windows Live Messenger

Vários serviços e aplicativos online apresentaram modificações na última semana, como é o caso do novo Orkut. O site chinês LiveSino.net divulgou a informação de que uma nova versão do Windows Live Messenger surgiria, com navegação por abas. E aí, será que é verdade?

Novos eletrônicos: 10 GUI

Os periféricos da maneira que conhecemos parecem estar com seus dias contados. O 10 GUI é uma revolução na interface do usuário com a máquina e atua através de sensores que captam os movimentos de todos os dedos de nossa mão. Confira mais sobre as novidades no artigo.

Mito ou Verdade: um celular transmite energia?

A série que desmantela os mitos da Internet voltou essa semana com aquele vídeo famoso do YouTube com diversos celulares, o que fazia alguns grãos de milho estourarem. Quer saber se isso é mesmo possível? Então clique aqui e descubra um pouco mais sobre este tema intrigante.

Você conhece as diferentes extensões de vídeo?

Se a resposta é não, confira este artigo! Ele apresenta breves descrições dos principais formatos e extensões de vídeos presentes em nossas vidas. Também é útil para diferenciar esses termos, que em muitos casos são tratados como a mesma coisa.

Mozilla Raindrop

A Internet e as maneiras de se comunicar através dela evoluíram tanto que em muitos casos nos vemos perdidos em meio a tanta informação. Conheça o Mozilla Raindrop, uma proposta muito interessante para descomplicar um pouco a maneira de nos ligarmos à rede.

Melhores da semana!

Se você quer conhecer os melhores programas, jogos e artigos de várias semanas do ano, não deixe de procurar pelas palavras-chave “Melhores Semana” em nossa busca dentro da aba “Tecnologia”. Dessa forma você fica sabendo tudo o que houve de melhor em poucos parágrafos, poupando seu tempo e trabalho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.