Apple quer banir Galaxy S3, Note e Note 10.1 do mercado norte-americano

1 min de leitura
Imagem de: Apple quer banir Galaxy S3, Note e Note 10.1 do mercado norte-americano

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Mesmo depois de a justiça norte-americana informar que a Apple não poderia criar novas ações contra a Samsung antes de dezembro – quando acontecerá uma nova audiência entre as duas empresas –, a Maçã voltou a acionar a justiça para pedir o banimento de aparelhos sul-coreana. O motivo, agora, seria a infração de patentes referentes aos sistemas de desbloqueio, pesquisas e mensagens, por exemplo.

Diversos aparelhos da Samsung estão envolvidos na ação, mas os mais importantes são o Samsung Galaxy Note, Galaxy Note 10.1 e Galaxy S3. Caso a Apple consiga impedir as vendas dos smartphones e tablets, certamente acontecerá uma grande perda financeira para a empresa da Coreia do Sul, que vem conseguindo bons números nas lojas dos Estados Unidos.

Ainda não há informações sobre quando será a nova audiência. Também não foi revelado se a justiça norte-americana permitirá a nova ação em separado ou se os termos só serão apresentados durante o reencontro das duas empresas que já está previsto para o começo de dezembro.

Fonte: Phandroid e Ars Techina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.