World of Goo por quanto você quiser pagar neste fim de semana!

1 min de leitura
Imagem de: World of Goo por quanto você quiser pagar neste fim de semana!

World of Goo foi um dos jogos mais bem avaliados do ano passado. O game é extremamente leve para rodar e apresenta o raciocínio e a engenhosidade como peças fundamentais para completá-lo. Com algumas bolinhas gosmentas você precisa criar estruturas complexas em cada novo cenário do jogo.

A versão para testes do World of Goo já está em nosso site há cerca de um ano. Confira mais detalhes sobre o game neste link e baixe o arquivo caso queira testá-lo. Na página há diversas imagens e vídeos para ajudar em sua escolha.

Pague quanto quiser! (Somente neste fim de semana)

Neste fim de semana o World of Goo está com uma promoção imperdível! Para comemorar o aniversário de um ano do game, os desenvolvedores permitem que você pague o quanto quiser pela versão completa. Isso significa que é possível dar 1 dólar, 1 cent ou qualquer quantia de sua escolha para baixá-lo.

PROCEDIMENTO PARA A COMPRA

Antes de iniciar qualquer ação, será necessário ter um cartão de crédito internacional para efetuar a compra do jogo. Caso você tenha, pode prosseguir com a leitura para aprender os passos que o levarão ao link de download - para Windows, Linux e Mac.

1.    Acesse este LINK para entrar na página oficial do World of Goo.

2.    Clique na foto semelhante à imagem abaixo para acessar a página de compra.

3.    Nessa etapa, digite um valor qualquer para a compra (lembre-se de utilizar o ponto ao invés da vírgula para centavos) e clique em “Update Total”.

4.    A próxima etapa é preencher todos os dados requeridos.

5.    Confirme o pagamento até que esta tela apareça em seu computador.

Download

Depois que tudo estiver pago, vá até o email que você inseriu nos campos anteriores e encontre o link de download do World of Goo. Na nova página, escolha a versão e finalmente baixe o arquivo desejado - que está disponível para Windows, Linux e Mac.

Vale lembrar que a promoção é válida apenas para este fim de semana, portanto corra enquanto há tempo. É uma oportunidade única de conseguir um download original a preços acessíveis para todos, já que o jogo normalmente custa vinte dólares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.