Kim Dotcom promete um novo Megaupload revolucionário

1 min de leitura
Imagem de: Kim Dotcom promete um novo Megaupload revolucionário

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Sempre polêmico, Kim Dotcom, o criador do Megaupload, vive dando declarações bombásticas através da sua conta no Twitter sobre o possível retorno do serviço de armazenamento de arquivos. Nos últimos meses, Dotcom havia falado sobre o lançamento do Megabox, serviço de download de músicas, que deve acontecer até o final de 2012. Agora, ele resolveu se pronunciar sobre o novo Megaupload.

Em uma série de mensagens no Twitter, Dotcom disse para os desenvolvedores se prepararem, já que, em breve, devem ser liberadas ferramentas e a API do novo site e, com elas em mãos, eles poderiam mudar o mundo.

Em seguida, ele comentou que está construindo uma rede mundial e que todos os provedores fora dos Estados Unidos poderão se conectar ao serviço, que contará com criptografia para todos os arquivos enviados, proporcionando total privacidade para seus usuários.

Kim Dotcom fechou falando que eles mexeram com a pessoa errada e usando frases como “Poder para o povo” e “Bye Bye Echelon”, em referência ao projeto que, supostamente, serviria para interceptar qualquer tipo de telecomunicação feita no mundo.

Para quem achou a ideia interessante e desenvolve aplicativos e serviços que possam utilizar o novo Megaupload, Dotcom deixou um email para que seja analisada a liberação da API.

E aí, o que você achou? Kim Dotcom pode mesmo revolucionar a maneira como vemos a internet ou tudo isso é só uma jogada de marketing do criador do Megaupload?

Fonte: Twitter

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.