Confira as especificações do Samsung Galaxy Player 5.8

1 min de leitura
Imagem de: Confira as especificações do Samsung Galaxy Player 5.8

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

A Samsung não está planejando somente a revelação do Galaxy Note 2 durante seu evento Unpacked, marcado para o dia 29 deste mês. Uma imagem obtida pelo site SamMobile mostra que a empresa deve aproveitar a ocasião para revelar uma nova versão de seu reprodutor multimídia, o Galaxy Player.

Com uma tela de 5,8 polegadas com resolução qHD, o produto vai contar com a tecnologia LCD convencional em sua fabricação — algo que contradiz a tendência da companhia em apostar em painéis Super AMOLED. O dispositivo acompanha um processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de memória RAM, uma câmera traseira de 3 megapixels e uma câmera frontal com resolução VGA.

Data de lançamento desconhecida

O sistema operacional do aparelho é o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) modificado com a interface TouchWiz, mesma solução adotada pela empresa no Galaxy S3. Entre as tecnologias que vão estar presentes no reprodutor estão o Bluetooth 4.0, GPS e a T-DMB, que permitirá que o gadget receba sinais de televisão na Coreia do Sul.

Até o momento, não se sabe a capacidade interna da novidade, que vai contar com uma entrada para cartões microSD de até 32 GB. Ainda não há previsão de quando o aparelho deve ser lançado, tampouco seu preço é conhecido até o momento.

Fonte: SamMobile

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.