League of Legends chega ao Brasil com mega festa para invocadores

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends chega ao Brasil com mega festa para invocadores

Mogana, Lee Sin e outros também compareceram à festa (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

Agora é oficial: League of Legends (LoL) chegou com tudo no Brasil. Desde segunda-feira (06), os jogadores já podem se divertir com servidores dedicados ao público tupiniquim, mas a data de ontem (09) vai ficar, com certeza, na memória das centenas de invocadores que compareceram ao grande evento de lançamento do game. E “grande”, aqui, não é exagero do redator.

No total, foram mais mil convidados que puderam contar com festa open bar, com direito a muitos quitutes, PCs disponíveis para partidas de LoL, fotografias com cosplays de personagens do game e a presença de celebridades da comunidade, como a adorada Nika Harper, conhecida popularmente como “Nikasaur” e responsável pela apresentação semanal do programa Summoner Showcase, no canal da Riot Games.

Mais de 30 milhões de jogadores cadastrados em LoL (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

De acordo com a apresentação do diretor executivo da Riot Games no Brasil, Paulo Fernandes, League of Legends já conta com uma base de 30 milhões de jogadores cadastrados no mundo todo, sendo que certa de 4 milhões deles jogam LoL todos os dias. Mensalmente, 11 milhões milhões de pessoas passam pelos servidores da Riot Games.

Final do campeonato teve a participação de comentaristas (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

Além disso, a festa contou com a partida ao vivo da final da primeira competição oficial de League of Legends no Brasil, jogo emocionante e disputado pelas equipes CNB e-Sports Club e Vince Te Ipsum ( vTi), dois dos mais famosos times brasileiros de LoL. Quem levou o troféu para casa foi a CNB, vencendo o adversário com uma pontuação incrível: 15 x 0.

No fim, o DJ Tom Keller comandou a pista de dança para os invocadores (Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

Para terminar, os fãs e responsáveis pelo sucesso do game puderam cair na farra ao som do DJ Tom Keller, que animou a pista de dança do local. Confira alguns momentos da festa de lançamento capturados pelo Baixaki Jogos, na galeria abaixo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.