Seção Só para crianças da Netflix chega ao Xbox 360

1 min de leitura
Imagem de: Seção Só para crianças da Netflix chega ao Xbox 360

(Fonte da imagem: Reprodução/Netflix)A Netflix anunciou nesta quarta-feira que a seção "Só para crianças" agora está disponível no Xbox 360, o que amplia ainda mais o alcance desse conteúdo popular entre pais e filhos.

Com a seção, as crianças e suas famílias podem facilmente navegar e assistir a uma grande seleção de filmes e séries de TV para o público infantil. Desde o lançamento de “Só para crianças”, em agosto de 2011, os usuários da Netflix assistiram a mais de 2 bilhões de horas de programação destinada a crianças.

Além da seleção de títulos organizados por personagens, a seção apresenta filmes e séries de TV divididos em gêneros fáceis de entender - como super-heróis, princesas, dinossauros e garotas decididas - juntamente com descrições claras e simples de cada conteúdo. Desse modo, a tecnologia da Netflix garante a cada assinante uma experiência personalizada, com base em suas preferências.

(Fonte da imagem: Reprodução/Netflix)

“Tenho dois filhos e fico tranquilo para deixar que eles naveguem e assistam online ao conteúdo disponível no ‘Só para crianças’ no nosso Xbox 360”, disse David Watson, diretor de inovação de produto da Netflix. Como sempre, a Netflix não tem comerciais. Além disso, a programação infantil é selecionada com base em recomendações e classificações da Common Sense Media, uma organização sem fins lucrativos que fornece classificações etárias e sugestões independentes e confiáveis para ajudar pais a escolherem o melhor conteúdo para seus filhos.

“Nós acreditamos que o entretenimento que você adora ficará ainda mais incrível no Xbox. O uso de controles de gestos com o Kinect na seção faz com que a Netflix no Xbox 360 seja mais personalizada e interativa para públicos de todas as idades”, disse Ross Honey, gerente geral da divisão de entretenimento e publicidade da Xbox LIVE, da Microsoft.

Além do Xbox 360, a seção “Só para crianças” da Netflix está disponível para PCs,Macs, Nintendo Wii, PlayStation 3, Apple TV, algumas Smart TVs, além de aparelhos de Blu-ray e de streaming. Mais dispositivos, incluindo tablets, reforçarão a lista de aparelhos compatíveis ainda este ano.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.