Angry Birds ganha atualização com 15 novas fases e suporte para Retina Display

1 min de leitura
Imagem de: Angry Birds ganha atualização com 15 novas fases e suporte para Retina Display

Nova atualização traz quinze fases extras para o primeiro Angry Birds (Fonte da imagem: Reprodução/iTunes)

Mesmo com o lançamento do novo jogo da série, o primeiro Angry Birds continua a todo vapor. Na nova atualização das versões para iPad e iPhone, o game recebeu 15 novos níveis – todos dentro de um setor paradisíaco apelidado de “Surf and Turf” – e quatro novas habilidades que podem ser usadas pelos pássaros nervosos em suas divertidas batalhas contra os porcos verdes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o jogo agora é totalmente compatível com a tecnologia Retina Display utilizada no novo iPad; dessa forma, a nitidez e resolução do game estão perceptivelmente mais altas para quem joga no aparelho citado.

Entre as novas habilidades adicionadas, destacam-se a “Birdquake” – que causa um terremoto e derruba os inimigos que estejam equilibrados em pedestais – e a “Sling Scope” – que lhe permite mirar com maior precisão e ter grandes chances de acerto. Esses e outros power-ups são disponibilizados gratuitamente para quem atualizar Angry Birds, mas outros recursos extras que também serão lançados periodicamente precisarão ser comprados à parte.

A versão do jogo para iPhone está sendo comercializada por US$ 0,99 – já a do iPad custa US$ 2,99; a atualização já está disponível para quem possui o game. A fim de tranquilizar os donos de smartphones Android, a Rovio se pronunciou dizendo que as mesmas atualizações não devem demorar a chegar para a versão compatível com este sistema operacional.

Fonte: CNET

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.