Imagens mostram que tela do iPhone 5 pode ser maior do que a do 4S

2 min de leitura
Imagem de: Imagens mostram que tela do iPhone 5 pode ser maior do que a do 4S

(Fonte da imagem: Reprodução/ETrade)

Talvez boa parte da expectativa em torno do iPhone 5 não esteja nem mesmo na ansiedade por novidades, mas no fim dos rumores que todos os dias surgem em todos os cantos da internet. Depois de toda a discussão sobre a quantidade de pinos do conector e as mudanças de visual, eis que novas histórias sobre a existência da próxima geração de smartphones da Apple voltam a aparecer.

Desta vez, o site chinês ETrade alega ter obtido a tela de um modelo vazado do cobiçado aparelho e comparou as suas dimensões com as do modelo 4S. Como pode ser visto na imagem acima, a fabricante supostamente optou por aumentar o tamanho da touchscreen, ampliando-a de 3,61 polegadas para 4,065. Isso traz um aumento de mais de 13 centímetros de altura.

No entanto, essa não é a única diferença. A espessura do display também mudou. Se a página oriental estiver certa, haverá uma redução de 0,1 milímetros, fazendo com que o display do iPhone 5 tenha apenas 0,9 milímetros em vez do tradicional 1 milímetro. Em outras palavras, nada que vá revolucionar a montagem do aparelho ou a forma com que você o utiliza.

(Fonte da imagem: Reprodução/ETrade)

Outra diferença apontada pelo ETrade é a disposição dos elementos na parte frontal do dispositivo. A câmera, por exemplo, sai da lateral da saída de som, ficando sobre ela no novo iPhone. Essa mudança, embora discreta, vai ajudar muita gente na hora de tirar suas fotos, já que o ponto de equilíbrio é bem mais claro do que acontecia no 4S. O tamanho do espaço destinado à lente também parece menor.

(Fonte da imagem: Reprodução/ETrade)

Além disso, também temos algumas possíveis mudanças na parte inferior. O botão Home parece ter ficado levemente menor, assim como a área destinada para ele abaixo da tela.

O que é o iPhone 5,2?

Como se não bastasse, outra informação surgiu para deixar os fãs da Apple ainda mais ansiosos. Desta vez, a informação vem pelo site TechCrunch, que alega que há um iPhone 5 nas mãos de um desconhecido em algum ponto do planeta. Isso porque eles receberam uma suposta imagem que mostra um tal de “iPhone5,2” se conectando em um servidor.

O que isso significa? Difícil dizer, já que ninguém tem ideia do que essa nomenclatura pode representar. As principais apostas estão em um modelo de teste interno ou qualquer coisa do tipo, mas há quem acredite que seja um indício de que a nova geração de smartphones já chegou, mas se esqueceram de nos avisar.

Fonte: ETrade, TechCrunch

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.