Saiba o que rolou de melhor no Baixaki na terceira semana de setembro

8 min de leitura
Imagem de: Saiba o que rolou de melhor no Baixaki na terceira semana de setembro

Em uma semana muita coisa pode acontecer, disso ninguém discorda. Durante essa semana, muita gente que usava o MSN Messenger 8.5 notou que estava difícil conectar ou então nem conseguia fazer com que o programa entrasse. Ao observar que a própria Microsoft alertava, no seu blog oficial, que ia pedir aos seus usuários que atualizassem suas versões do mensageiro instantâneo mais utilizado. Isso pode ser um susto para alguns desavisados.

Entretanto, os leitores do Baixaki foram informados dessa notícia e já não levam mais susto algum! Nesta semana de vários anúncios e lançamentos podemos destacar alguns bastante importantes como a chegada do Google Chrome 3 Final, o AVG 9 Beta 2 e a análise do Nokia N900. A equipe Baixaki foi fundo nas pesquisas e descobriu os perigos e as maracutaias dos clonadores de cartões de crédito e também aceitou o desafio: será que os fones de ouvido fazem mal à saúde?

Se você perdeu durante a semana, pode acompanhar agora! Fique ligado para o melhor da terceira semana de setembro!

                                    Programas                                 


MSN Messenger 2009

Muita gente estranhou, bateu o pé, mas a Microsoft está com a firme intenção de fazer com que os seus usuários comecem a atualizar seus comunicadores instantâneos para a versão mais recente, a 2009. A versão atualizada do mensageiro favorito dos brasileiros possui algumas vantagens a mais. O visual repaginado e a nova estrutura da janela de conversação fazem do MSN Messenger 2009 quase irresistível.

Atualize seu Messenger antes que seja tarde!

Além disso, toda a interface pode ser personalizada de acordo com o gosto do freguês. Chega de trocar apenas as cores! Agora você pode usar planos de fundo que tenham muito mais a ver com você do que qualquer flor ou paisagem. É hora de usar suas próprias fotos. Mas, se você ainda não tem o novo Messenger, melhor correr! Descubra o porquê daqui a pouco!


Windows Server 2010 Theme

Nesse ritmo de personalização vem o Windows Server 2010 Theme que transforma o seu desktop em uma incrível cópia do Windows 7 com vários elementos idênticos ao que se encontra no novo sistema operacional da Microsoft. Todo o pacote possui ferramentas para tornar as barras de cor sólida próprias para a utilização do esquema Aero encontrado a partir do Windows Vista.

Transforme seu XP em Windows 7 sem precisar trocar o sistema operacional!

Se você não quer esperar até outubro ou quer manter o seu sistema operacional do jeito que está, a melhor forma de deixá-lo com um gostinho de Windows 7 é o Windows Server 2010 Theme. São ícones, sons, papéis de parede e uma série de aplicativos para virar a sua área de trabalho de pernas para o ar!


Free Download Manager

Para os fãs da velocidade em downloads nada melhor do que um programa feito para acelerar as coisas, não é? E se essa aceleração de downloads fosse de até 600%? Seria o paraíso para muitos usuários que gostam de baixar arquivos via torrent. Além de gerenciar, acelerar e agendar tarefas através do Free Download Manager, este software consegue ainda baixar vídeos em flash de sites como YouTube, DailyMotion, MySpace, Google Video e muitos outros.

Baixe o que quiser com este gerenciador de downloads!


Google Chrome 3 Final

O navegador da Google ganhou uma versão totalmente personalizável. Coisa que não acontecia logo na primeira vez que se baixava o Google Chrome. Na versão 3 Final deste programa o usuário tem total liberdade para adicionar skins, fixar e mover ou apagar as miniaturas que ficam disponíveis em toda aba nova que for aberta são apenas algumas das novas funcionalidades deste navegador.

O navegador do Google está cada vez melhor!


Muziic

Ouvir música já está associado ao ato de navegar pela internet. Para isso, os programas de áudio são vitais – especialmente o Muziic. Com este programa é possível encontrar as canções dos seus artistas favoritos em poucos segundos na internet ou então adicionar os conteúdos disponíveis no seu computador, como acontece em qualquer player normal. Além disso, o Muziic permite compartilhar seus destaques em redes sociais como o Twitter, Facebook, MySpace e várias outras.

Personalize seu Muziic!


AVG 9 Beta 2

Teste você mesmo o AVG 9 Beta 2!A nova versão do antivírus gratuito mais baixado ganha várias novidades extremamente úteis a todos os usuários – quer eles sejam jogadores assíduos ou não. A versão 9 Beta já trazia atributos que tornavam o antivírus um empecilho a menos para o computador ficar lento enquanto se jogava. Na versão 9 Beta 2 o usuário encontra correções na interface, no sistema de firewall e varredura do antivírus mais popular do Baixaki!

                           Jogos                           


Pro Evolution Soccer 2010

Os atletas do futebol virtual ganharam mais um motivo para não pendurar as chuteiras tão cedo. O Pro Evolution Soccer 2010 chega com mais atualizações, aprimoramentos gráficos e uma incrível vontade de retomar o trono perdido para os jogos da série FIFA. Também houve um bom aperfeiçoamento da inteligência virtual do jogo, mas ainda não está tão realista quanto o que vemos nos campos de futebol.

Prepare-se para muito futebol em PES 2010!

Os desenvolvedores também adicionaram novas técnicas e um novo modo de desenvolver esquemas táticos de acordo com as características de cada jogador. Ao ver o resultado de Pro Evolution Soccer 2010 pode-se imaginar o trabalho duro do pessoal da Konami!

GearGrinder

Destruição, caminhões superequipados e liberdade total para fazer o que quiser. O que mais pode-se querer de um jogo de corrida que conta com armas e pistas totalmente interativas e sensíveis às ações do jogador! Além disso GearGrinder permite que o seu caminhão se transforme na mais letal das máquinas motorizadas. Não vai sobrar peça sobre peça!


Tropico 3

Controlar uma ilha e manter todos os habitantes felizes e satisfeitos. Como todos sabemos é impossível agradar gregos e troianos. Então esteja preparado para manifestações da oposição e mantenha os pulsos firmes tal qual Fidel Castro fez por décadas em Cuba, afinal Tropico 3 é uma clara alusão ao regime cubano. A referência ao governo de Castro é bastante visível ao notar o nome do seu cargo, “El Presidente” e também ao analisar o contexto histórico do seu país.

Mantenha a ordem em Tropico 3!


DragonBall Z Budokai X Plus

Os DragonBallmaníacos já podem dormir tranquilos. DragonBall Z Budokai X Plus está entre os mais baixados no Baixaki e traz todas as sagas e personagens do anime que tanto prendeu pessoas de várias idades em frente à televisão. Neste jogo é possível lutar contra Freeza, Piccolo, Majin Boo e fazer com que todos os vilões sintam a força do seu Kame-Hame-Ha. Faça com que o seu Ki seja sentido pelos inimigos!

Lute com todos os personagens de todas as sagas de DragonBall Z!


Monopoly City Streets

Outro jogo que conquistou corações na terceira semana de setembro foi Monopoly City Streets. O clássico dos tabuleiros chega às telas de computador com conexão à internet e expande os limites para o mundo inteiro. Teste suas habilidades de administrador de um enorme monopólio nesta versão online do tradicional “Banco Imobiliário” (Monopoly) associado ao Google Maps. Será que você dá conta?

Você é bom de jogo?


Majesty 2

Volte às terras de Ardania!

Volte às terras de Ardania em Majesty 2 e descubra como ser o melhor herói de todos os tempos. Nesta nova versão o jogador pode trabalhar com várias raças, interagir com contratos especiais para realizações de missões específicas e aceitar desafios de 30 níveis de dificuldade diferentes. Descubra seu potencial para majestade nesse jogo de estratégia!

                            Artigos                          



Seu MSN Messenger não conecta? Atualize para a nova versão

Atualize seu MSN Messenger!Como já vínhamos avisando durante esta seleção dos campeões de audiência, o MSN Messenger 8.5 já está com os seus dias contados. E para que não aconteça de encontrarmos usuários desesperados, o Baixaki preparou um artigo superespecial explicando porque a Microsoft decidiu fazer com que as versões anteriores a 2009 comecem a cair em desuso. Quer descobrir os motivos? Clique aqui para ler!

Tome muito cuidado com o seu cartão de crédito!Clonagem de cartão: entenda como acontece e os riscos

Ninguém está livre de sofrer fraudes em um mundo tão repleto de tecnologias usadas para o mal. Neste artigo o leitor do Baixaki fica sabendo das técnicas mais usadas pelos bandidos para clonar cartões de crédito, roubar dados bancários pela internet e ainda descobre como se prevenir de todos esses perigos envolvendo o seu rico dinheirinho! Clique aqui para ler!


Novos Eletrônicos: Nokia N900

Ficou curioso ao descobrir que a Nokia será a primeira fabricante de celulares a lançar um aparelho cujo sistema operacional é o Linux? Então descubra as outras funções deste brinquedinho de gente grande de cair o queixo! Em um só aparelho você encontra um teclado QWERTY completo, touchscreen, conexão 3G e tantas outras que só lendo o artigo você ficará por dentro de todas elas! Clique aqui para ler!

ULTra: será o fim dos táxis?
Será que os ULTras chegão ao Brasil?
Com o crescimento das grandes cidades, o aumento na venda de automóveis e o trânsito piorando cada vez mais é preciso começar a pensar em alternativas viáveis para toda essa bagunça. Os engenheiros ingleses já começaram a por em prática um projeto bastante prático chamado ULTra para reduzir o tempo de trânsito até o aeroporto de Heathrow, o terceiro mais movimentado do mundo. O sistema ULTra consiste em carros elétricos ligados à um trilho que liga os terminais do aeroporto. Ficou curioso? Clique aqui para ler!

Mito ou Verdade: fones de ouvido podem fazer mal à saúde?

Será que você usa bem os fones de ouvido?Muita gente condena o uso de fones de ouvido por considerá-los prejudiciais à saúde de quem os usa. Mas será que isso é verdade mesmo? Os médicos defendem que o uso racional e não exagerado desse dispositivo não possui risco algum. Entretanto, algumas pessoas ignoram os avisos dos especialistas e passam o dia inteiro ouvindo música no volume mais alto. O que pode acontecer com elas? Clique aqui para ler!

Manutenção de PCs: como instalar uma placa de rede

Acabou de comprar mais um computador para a sua casa e gostaria de ligá-lo na rede, não é? O Baixaki continua a série “Manutenção de PCs” com um ótimo tutorial de como instalar uma placa de rede. Essa é a chance que você tem de fazer tudo isso sozinho com a garantia de que correrá tudo bem! Quer descobrir como fazer? Clique aqui para ler o artigo!

Aprenda a instalar uma placa de rede!

Muito bem! Agora você não tem mais desculpas para estar desatualizado depois de um resumo desses! Escolha o seu favorito e fique ligado nas novidades do mundo da tecnologia que o Baixaki traz para você todos os dias!

Até a próxima!

#a4c7ca
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.