Samsung Galaxy S3 vira chave em hotel oficial da Olímpiada de Londres

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S3 vira chave em hotel oficial da Olímpiada de Londres

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (25) uma parceria com a Fingi Inc. que vai transformar o Galaxy S3 em chave e controle de TV no Hotel Stratford Holiday Inn de Londres durante a Olimpíada de 2012. Além de destrancar portas e garantir a possibilidade de ver os itens disponíveis no serviço de quarto, o aparelho também vai permitir o acesso rápido às principais notícias da competição.

Para tornar isso possível, a empresa sul-coreana desenvolveu um aplicativo especial totalmente personalizável para o smartphone. A ideia é que o aparelho se torne o centro da experiência dos hóspedes do hotel, garantindo o acesso fácil aos ajustes da iluminação de um ambiente e ao nível de intensidade de aparelhos de ar-condicionado, entre outras funções.

Inicialmente, o serviço só deve estar disponível para figuras VIP hospedadas nos 40 quartos do local que estão equipados com a tecnologia. O projeto marca a primeira vez que uma opção do tipo está disponível em um local fora da Ásia, e já há planos de ampliar sua abrangência para outros locais.

Fonte: Samsung

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.