iOS 6 vai ter opção Não perturbe para quem não quer ser incomodado

1 min de leitura
Imagem de: iOS 6 vai ter opção Não perturbe para quem não quer ser incomodado

(Fonte da imagem: Reprodução/ 9to5Mac)

Um dos lançamentos esperados para este ano é a sexta edição do sistema operacional da Apple, o iOS 6. E como já é costume, muitos rumores sobre ele — assim como acontece com o iPhone 5 — estão aparecendo. E um deles acaba de ser noticiado pelo site 9to5Mac, com informações sobre supostas características do software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade mais comentada é a opção “Do Not Disturb”, que vai impedir o aparelho de mandar qualquer tipo de aviso para o seu dono. Dessa forma, alarmes, mensagens ou toques não vão incomodar o dono do iPhone. Em outras palavras, vai ser possível curtir uma hora de video game, completar uma reunião ou dormir sem ser atrapalhado pelo celular.

Outra característica seriam as abas iCloud. Esse software não faria parte do sistema operacional, mas seria uma espécie de extensão criada pela Mountain Lion para o Safari. Portanto, as abas seriam ativadas junto com o browser e permitiriam ao proprietário do aparelho conferir as novidades relacionadas à iCloud.

Além disso, também haveria a possibilidade de selecionar emails VIPS. Com isso, a pessoa não precisaria procurar correspondências de amigos ou companheiros de trabalho. Para representar uma importância maior, essas mensagens seriam marcadas com uma estrela. Os VIPs atrelados à iCloud também teriam os seus emails armazenados nas nuvens.

Fonte: 9to5Mac

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.