Novo Call of Duty pode usar a Unreal Engine 4

1 min de leitura
Imagem de: Novo Call of Duty pode usar a Unreal Engine 4


A Infinity Ward já está desenvolvendo seu primeiro game de tiro para a próxima geração de plataformas. Apesar da empresa não citar Call of Duty por nome, todos sabemos que se tem um título desse tipo pelo qual a empresa é famosa, é a série Modern Warfare. E agora, parece que o novo game da franquia pode utilizar o motor gráfico da Epic, a Unreal Engine 4.

A empresa está em busca de novos funcionários para compor um time de desenvolvimento para seu próximo projeto. A relação de vagas é a seguinte:

  • Um engenheiro de redes sênior para desenvolver e implementar um sistema online;
  • Um engenheiro de jogabilidade que tenha experiência em jogos de tiro;
  • Um animador sênior para trabalhar com texturas de alta definição e softwares de terceiros como Maya e Unreal Engine;
  • Um artista de efeitos visuais para trabalhar com plataformas da próxima geração.

A descrição mais interessante é a da terceira vaga, que busca alguém que será responsável por grandes e complexas sequências de destruição e pela criação de mundos animados e interativos, com folhagem que se movimenta em tempo real e diversos objetos destrutíveis. Parece algo perfeitamente possível em um título de Call of Duty.

Por enquanto, é claro, a Infinity Ward não confirmou a produção de um possível CoD: Modern Warfare 4. A Activision não deve falar no assunto até o ano que vem, já que concentra todas as suas forças atualmente em Black Ops 2.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.