Bizarro: pedras pegam fogo e queimam mulher gravemente

1 min de leitura
Imagem de: Bizarro: pedras pegam fogo e queimam mulher gravemente

(Fonte da imagem: Reprodução/San Clemente Patch)

De acordo com o site San Clemente Patch, focado em notícias locais dessa região da Califórnia, uma mulher de 43 anos foi hospitalizada com queimaduras de terceiro grau depois que algumas rochas que ela carregava no bolso entraram em combustão espontânea.

Segundo a publicação, a mulher guardava algumas pedrinhas que haviam sido coletadas por seus filhos no bolso do short enquanto passavam o dia na praia de San Onofre, local bastante popular entre os surfistas da região.

Combustão espontânea

O incidente ocorreu depois que a família voltou para casa e, embora a vítima tenha tentado apagar o fogo rolando no chão, as rochas continuaram acesas, inclusive provocando queimaduras de segundo grau nas mãos de seu marido, enquanto ele tentava apagar o fogo.

As autoridades locais ainda estão examinando as rochas, mas duas delas parecem conter fósforo em sua composição, uma substância altamente inflamável. Além disso, próximo à região onde foram encontradas as pedras, além de existir uma usina nuclear, também existe uma base militar da marinha, que ainda funciona como um sítio para testes de foguetes e armas de fogo.

Fonte: San Clemente Patch

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.